Assim que cheguei à porta do prédio, John já esperava por mim, ele correu em minha direção e me abraçou erguendo meu corpo do chão. Deixei uma risada surpresa escapar.
_ Nada pode nos separar agora!
Ele selou nossos lábios antes de me devolver ao chão._ Oi amor- pude dizer enfim quando me deixou.- Estou orgulhosa de você.
Apesar de minha boca proferir tais palavras, não parecia o que eu realmente queria dizer. Eu realmente tinha orgulho dele, mas não parecia estar tão feliz por isso, quanto inicialmente. Esperava que ele não tivesse percebido isso._ Obrigado.- Segurou minhas mãos e permaneceu me encarando sorridente. Sorri em retorno, de maneira forçada e abaixei a cabeça.- O que foi?
Ergui o olhar e fingi meu melhor astral.
_ Nada.- Me joguei em seu corpo, passando meus braços por seu pescoço e sorri mais uma vez._ Temos um problema.- O moreno afirmou rompendo nosso contato.
_ Não, não temos.- Sorri novamente.
_ Sim, nós temos. Você parece à beira de uma crise de nervos, nunca te vi sorrir tanto.- Ele tinha o rosto sereno mas os braços cruzados, indicando sua tensão. Seu comentário fora uma tentativa de descontrair o clima, eu sabia disso._ É pessoal.- Massageei meu pescoço. Estava mesmo à beira de surtar.
Vi seu semblante calmo se tornar dúvida.
_ Pessoal?
_ É.- Foi tudo o que eu disse antes de entrar no prédio e procurar um banco no corredor, onde pudesse me sentar um pouco.John me seguiu.
_ O que quer dizer com isso?Corri até um assento vazio e relaxei o corpo, ele se sentou ao meu lado.
_ Estou esperando uma resposta.
_ Não é problema seu.- Virei a cabeça para ele.- É um assunto de minhas amigas.
Ele pareceu mais tranquilo mas não convencido.
_ E não quer me contar?
Acariciou minha mão.Eu fechei os olhos.
Não era completamente verdade. Eu tinha tanta coisa pra contar pra ele, um milhão delas e não sabia por onde começar._ Não.
John retirou sua mão.
_ Conversa comigo Laura. Caramba, você sabe que pode me contar qualquer coisa.Desviei o olhar e me deitei no encosto do banco de madeira.
Apenas neguei com a cabeça.
Ele pigarreou, fez o mesmo e também desviou o olhar._ Se lembra do que eu acabei de afirmar quando nos encontramos?- Assenti e ele me segurou no queixo fazendo com que mirasse seus olhos.- Pois bem, terá que encontrar motivos excelentes para se livrar de mim agora. Não vou insistir, a gente se fala mais tarde se você quiser. Meu telefone permanecerá ligado.
John estava prestes a ir, então segurei seu pulso.
_ Me desculpe. Eu estou tentando consertar nossa situação mas é difícil. Não estamos mais em Arlington.- Me referia a nossa antiga cidade.- Aqui as coisas são diferentes.
_ Bom, eu achava mesmo que estava tudo bem. O fato de estarmos em um lugar novo, faz com que me ame menos?
Soltei seu braço permitindo que ele me deixasse se fosse sua decisão. Isso significava muita coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
University-ish| [EM PAUSA]
Teen Fiction[Reescrevendo o livro até então conhecido como: Como eu era antes de vocês] Laura, uma jovem de dezenove anos, recebe uma bolsa de estudos para estudar fora de sua cidade residente, tendo que deixar seus familiares, seu namorado e antigos amigos par...