N/a: Nhaaa Oi pessoas. Eu já quero escrever essa fanfic faz um tempinho, não coloquei muita coisa na descrição pois quero que aproveitem mais lendo os capítulos, a música é só uma distração...não significa nada nesse capítulo.Beijos e Boa leitura.
Ps: Nem todos os Capítulos vão ser na terceira pessoa.**
Harry havia chegado em casa por volta das 1:30Pm, o dia foi cansativo, cheio de professores cobrando trabalhos e tarefas. Faltava apenas dois meses pro fim do ano e um mês para acabar as aulas. O seu primeiro ano no ensino médio foi um saco. Ele quase não tinha amigos nessa escola. A única pessoa com quem conversava era Kendall. Ele podia dizer que era sua melhor amiga. Ela namorava uma garota do Terceiro ano, Cara.
Fora Kendall, Harry só tinha Liam, que o ajudou bastante nesse ano mesmo de longe.
Harry arrumou suas pulseiras e entrou em casa, não tinha decidido se ia falar com Liam, comer ou publicar algo no Blog."Liam.Sempre Liam" pensou.Sentou-se no sofá e pegou o celular, não se deu nem o trabalho de tirar a mochila das costas ou o sapato dos pés.Enviou uma mensagem no Twitter.
Harry: Hey Lee.Liam:Oi Curly Boy, acabei de sair da aula, como está?
Harry: Como sempre né Lee.E você?
Liam:Não sei o que responder. Estou bem fisicamente mas os trabalhos estão me matando.Louis roubou minha TV para assistir netflix com o namoradinho dele.
Harry:Louis está namorando?
Liam: Eu não te falei? se não falei é pq não é importante. E sim seu Crush pelo meu irmão pode acabar por aqui, passe a amar a suprema que sou euzinha.
Harry:Eu não tenho um Crush pelo seu irmão, seu idiota
Liam: não ? Mas deveria.Pois os olhos dele são lindos, combinam com os seus.
Harry:Pare de falar sobre Louis e me conta sobre o Zayn.Quando te liguei semana passada nem estava me escutando direito, aposto que ele estava aí com Louis.
Liam:tchau Harry.
Harry:Não nade para longe de mim baleia, VOLTE
Liam: seu otario,baleia é você. Sem bunda.
Harry: Meu pau é maior que o seu
Liam:Já viu pra saber? E NÃO É TÁ?Agora tchau mesmo por que vou comer.
¥¥
Harry negou com a cabeça e rio sozinho.Liam tinha animado seu dia com dez minutos de conversa.
Seu dia era basicamente isso, ou conversava com Liam, escrevia e assistia algo.Sua série favorita era Grey's anatomy.A mesma de Louis...não que isso importasse.
Harry não tinha nenhuma intimidade com Louis,Apenas ouvia sua voz quando ligava pra Liam.
Parou de pensar muito e foi almoçar.
YOU ARE READING
"Don't be afraid to dream"-l.s
FanfictionLouis, 19 anos, último ano no ensino médio. Harry,16 anos, primeiro ano no ensino médio. Liam,17anos, segundo ano no ensino médio Louis de Londres Liam de Londres Harry de Los Angeles Louis faz vídeos para o YouTube Harry escreve em um blog Liam é...