- Você não pode ser um bruxo... !
Thomas diz ainda confuso, quando ouvimos um barulho na estante dele e um quadro cai. Atrás desse quadro tinha uma coisa. Parecia um rato, mas, ele andava de duas patas, as orelhas dele eram pontudas e peludas. E ele vestia uma roupinha. Quando ouvimos uma voz aguda.
- Na verdade... ele pode sim.
Thomas - Ah... esse é o Heimer.
Eu - COMO ASSIM? UM RATO FALANTE?
Heimer - Ei... ou... Rato não. Meu nome é Heimer, prazer.
Enquanto ele fala, ele desce a estante escalando. E vem ate o sofá
Thomas - O Heimer é o meu instrutor... ele conhece todas as histórias, de tudo.
Heimer - Exatamente, como estava dizendo. Ele pode sim se tornar bruxo.
Eu - Como? Fala logo !
Thomas - Como assim? Ele pode? Heimer... não... não mesmo... já sei oque quer dizer.
Heimer - Ah meu caro... se ele quer mesmo. É preciso. E, o Leones... não vai ser parado sozinho. Ele pode lhe ajudar.
Eu - Como? Fala... como posso me transformar em um...
Thomas - NÃO... ELE NÃO PODE FAZER ISSO.
Eu - ISSO OQUE? E quem é Leones?
Heimer - O ritual!
Thomas - Ele é um humano... não aguentaria isso.
Heimer - Sim... ELE AGUENTARIA
Eu - Me expliquem... AGORA.
Thomas - Ei garoto... Você não pode fazer isso. E Leones é o bruxo que matou a minha mãe.
Heimer - O ritual garoto... É bem simples. você precisa passar pelas 3 coisas mais dolorosas do mundo mágico. Você tem 90% de chance de morrer...
1 - SOFRER o feitiço da varinha das Varinhas.
2 - Levar a mordida do Cérbero o Cachorro das três cabeças
E o ultimo...
Eu - Como assim? só tem esse jeito?
Thomas - Sim... mas você não VAI FAZER!
Heimer - O Ultimo... Você vai ter que ganhar a morte em um jogo de Xadrez. para ganhar o ELIXIR DO PODER.
Onde você poderá se tornar um bruxo.
Eu - Eu... eu... não posso fazer isso!
Fico completamente assustado. Ninguém pode fazer isso.
Penso e repenso... mas não consigo. O medo é maior que eu. mas, eu queria tanto ser um bruxo. Igual nos filmes. Mas isso aqui não é ficção. Aqui eu posso realmente morrer.
Thomas - Isso garoto... você não pode fazer isso!
Heimer - Lembre - se garoto... você poderá ser um bruxo. E eu posso lhe ajudar!
Thomas - HEIMER? PARA... !
Heimer - Oque foi ? Eu estou tentando LHE AJUDAR. Lembra que você precisa matar o Leones? Nao o matara sozinho.
Thomas - Mas... e se ELE MORRER.
Heimer - ELE NAO VAI MORRER.
Thomas - VOCE NAO É O DEUS DA VERDADE HEIMER... ELE PODE MORRER. LEMBRA QUE ELE É UM HUMANO?
Heimer - THOMAS... ME ESCUTA. ELE É O FILHO DO...
Eu - Oi? Filho de quem? Eu sei de quem eu sou filho... do meu pai. E ele não é nada magico viu.
Thomas - Pois é... entendeu Heimer?
Heimer - Eu olhei umas fotos de família dele. Pera ai... eu vou buscar
Heimer sai correndo por um buraco e de longe da pra ouvir a voz com eco
- Onde essa foto se meteu... cade essa fotinha. Achei...
Ele volta do buraco com uma foto e mostra para o Thomas
Thomas - ELE É FILHO DO... FILHO... DO...
Eu - Hércules... o humano Hércules. E como conseguiu uma foto...
Heimer - Semideus Hércules... não humano...
Eu - OQUE? Mas... como assim... ? Não... vocês devem esta confundindo. O meu pai morreu...
Thomas - O seu pai... se sacrificou... por você...
Heimer - Você é filho de um Semideus com uma humana... isso foi extremamente PROIBIDO. Mas, Hércules. Mesmo assim... fez. E ele teve que lutar para te manter vivo. E conseguiu te esconder, puxando todo seu poder para o seu filho e os seus braceletes que ninguém nunca achou. assim... ele esgotou toda sua força e acabou morrendo...
Eu - Como assim? Eu deveria saber disso... minha mãe... minha mãe poderia me contar isso.
Thomas - Todos deveriam manter em segredo... pois os Deuses não poderia saber de você. Eu achei que isso era um mito.
Eu - Não... isso deve ser mentira... Eu... vou para a casa... e tirar essa historia a limpo com minha mãe.
Saio correndo entre as escadas da casa do Thomas, e Heimer e ele vem atrás de mim.
Heimer - Calma... você não precisa falar com ela agora.
Não dou ouvidos e continuo correndo.
abro a porta de casa e vou até a sala. Minha mãe esta na sala com uma foto do meu pai e com uma caixa nas mãos. em prantos...
- Mãe? você esta bem?
- Filho... preciso de falar uma coisa.
- Eu já sei de tudo mãe...
- Como assim? Quem lhe contou? Bom... isso não importa agora. Seu pai... como você já sabe. Ele mandou lhe entregar isso quando você completasse 15 anos...
- Mas... meu aniversario só é depois de amanhã mãe.
- Mas... eu preciso lhe entregar.
Ela abre a caixa nas mãos dela e ali esta uma coisa brilhante. Duas coisas com a cor de ouro.
Quando o Thomas e o Heimer chega, e eles se deparam com a caixa
Heimer - Pelos Deuses... São os Braceletes.
Thomas - É, ELES MESMO !------------------------------------------------------
SIM MEU AMIGUINHOS... MUITAS REFERÊNCIAS ❤ PROXIMO CAPITULO LOGO LOGO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto Desconhecido
CasualeUm garoto se muda para a frente da minha casa, ele é muito misterioso. Desde que ele se mudou acontece várias coisas estranhas na minha cidade. E eu preciso saber oque esta acontecendo.