Acordo com a luz do sol a bater em minha cara, esqueci-me de fechar as cortinas ontem a noite. Levanto-me da cama com uma preguiça imensa e vou tomar um banho demorado , saio do banheiro coloco apenas o meu roupão e desco pra cozinha e encontro a minha mãe a preparar o café da manhã.
- Daniela: Bom dia mamy - digo e dou-lhe um beijo nas bochechas.
- Cristiane: Bom dia querida - ela respondeu alegre.
Pronta para o primeiro dia de aulas na universidade?Dany: Acho que estou mãe. Ela diz confusa. - O pai mãe?
- Cristiane: Saiu bem cedo filha, tem uma reunião importante.
- Danny: Ta bem mãe.
Termino o meu café e subo para o meu quarto , ainda tenho mais duas horas em casa já que as aulas começam as 13h. Pego no meu celular e começo a ouvir a música da Ariana Grande - Side to side, e vêem-me a cabeça tudo o que deixei para trás, sendo que mudei de cidade, deixei os meus amigos mas fico feliz porque deixei aquele aperto que tinha no peito que me fere só de lembrar. Sou uma rapariga um pouco fechada , tenho poucos amigos agora porque os que eu pensava que eram partiram o meu coração.
Fiquei tão distraida em meus pensamentos que já são 12h , levanto-me da cama ,tomo um banho rápido e visto uma blusa branca com riscas pretas, uma saia preta e calço as minhas converses pretas( imagem na multimédia).Faço uma make up leve e pego na mochila e saio do quarto pronta pra um dia de aulas.Danny: MÃE JÁ VOUU- grita ela.
Cristiane: SE CUIDA FILHA- responde a mãe gritando também.
Saio de casa e pego um táxi, e pergunto ao taxista :
Danny: Por favor leve-me até a universidade Albert Einstein . - Digo ao taxista.Taxista : Sim senhorita.
No caminho a universidade fico olhando a cidade pela janela do táxi , porque não conheço bem ainda, sendo que me mudei faz poucos dias, observo o movimento das pessoas que passam pela rua e vejo alguns restaurantes e mercados pelo caminho. Não dou por conta e passam 20 min e lá estou eu na porta da universidade, pago o taxista e desço do carro. Fico parada à porta da universidade pensando no que será de mim dentro dela mesma...
Dps de 5 min dou um passo a frente e entro....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Too Late To Love♡
Dla nastolatkówLeia a estória porque acredito que vai gostar imenso. Uma optima estória pra quem ama fic's adolescentes e viajar no mundo da literatura.