<18>

69 6 0
                                    

P.O.V Emma

-Uou, olha isso.-digo, me referindo à bagunça de flores, predios, plantas e carros.

-parece que vai ser mais difícil do que eu pensei...-olho para onde ele esta olhando, e vejo ao longe uma jovem com roupa florida e asas de borboleta.

-Vou chegar mais perto....-começo a andar/pular em predios até ficar em baixo dela.

-olha oque temos aqui! A gatinha quer brincar!- Fala ela. Como uma florista pode ser tão assustadora? Antes que eu possa dar um passo, uma gaiola de raizes se forma em minha volta.

-KITTY! !!!-Lorde se preocupa demais.

-Fica calmo lorde!!!-uso o cataclismo nas raizes e pulo com meu bastão. Mas meu plano não funciona muito bem....enquanto eu "voava", a florista me prende com um tentaculo de trepadeiras (uma planta, okay?) .-okay, agora pode se preocupar.

-ACHARAM QUE PODIAM IMPEDIR A FLOWER POWER??? (Nome bosta né)

P.O.V Thomas

OQUE EU FAÇO OQUE EU FAÇO? ?????

ahh besta, usa o talisma!

-Calma ai Kitty!!!-Uso o talismã, e sai...-um kit de jardinagem???-Checo o conteudo: uma tesoura de poda, um tubo de fertilizante, e uma pá.

Ideiaaaa

Começo a cavar um buraco, grande o bastante para a Flower Power entrar.

-KITTY!!!-Ela me olha com atenção e desespero.-TENTA ACHAR O AKUMA!!! EU TIVE UM PLANO!

-OKAY, MAS RAPIDO LORDE!!! MEU ANEL JA VAI APITAR!!!

Depois de cavar, puxo a Flower com o meu ioio. Ela resiste, mas eu consigo fazê-la entrar no buraco. Uso o fertilizante e faço crescer plantas, digamos assim, especiais. Elas não eram afetadas pelo poder da Flower. Prendo ela com as plantas e com tesoura corto as que prendiam Kitty.

-obrigada! -ela puxa da Flower sua medalha de segundo lugar, e a rasga, revelando o akuma. Eu o purifico.-obrigda mais uma vez lorde, até mais!-e sem mais uma palavra, ela some de vista.

[Hiatus]Miraculous: Depois Do FimOnde histórias criam vida. Descubra agora