Supermercado II

230 13 10
                                    

—Denise?!
—Luís? O que você faz aqui?!!
—Como o que eu faço aqui. Isso é um supermercado. O que fazemos aqui?
—Seu bruto! Não é à toa que pedi o divórcio.
—E eu vou recorrer, você me tomou naquele maldito acordo até as meias furadas.
—Sempre um pão duro! Por você eu tinha passado fome!!
—Não exagera Denise, eu nunca ia deixar isso acontecer.
—Mentiroso!
—Denise as pessoas estão olhando.
—Droga! Você tenta fazer compras sossegada e encontra o safado do seu ex marido.
–Eu também preciso fazer compras mulher! E nunca ia adivinhar que a minha Ex ia aparecer e surtar.
—Eu não estou surtando não! Só estou surpresa!
—Não é o que parece. Mantenha a calma mulher.
–Eu estou calma. Você não respondeu minha pergunta, o que faz especificamente nesse supermercado ??
–Se eu reponder "compras", vai surtar e me chamar de bruto de novo não é? Estou morando aqui perto e vim procurar os ingredientes para um pudim de limão.
—Pudim de limão... Já está com outra Luís? Quem é ela? Eu a conheço? Aposto que é uma loira. Você só cozinhava em ocasiões especiais.
—Não Denise. Não tem loira nenhuma não. Eu só quis fazer o pudim mesmo.
—Se você diz... Eu também tô morando aqui por perto, tem uma escola muito boa para as crianças aqui.
—Entendo. Espero que esteja cuidando direitinho dos meninos.
—Ah você sabe que eu sempre fui uma boa mãe.
—Isso é verdade.
—Pois é Luís, preciso passar as compras no caixa, as crianças estão esperando para o almoço.
—Espera, eu te ajudo a levar até o carro.
—Obrigada.
—Denise... Pudim de limão sempre foi sua sobremesa favorita.
—Sim, é verdade. Você costumava fazer para mim todos os anos no nosso aniversário de casamento.
—Você não gostaria de provar de novo?
—Ah Luís... Eu...
—É só o pudim e mais nada. Tudo bem? Meu apartamento é o 54B do prédio cinza.
—Engraçados é o prédio em que eu moro... Tá bom Luís, eu passo lá as 15 horas.

Diálogos Onde histórias criam vida. Descubra agora