Assim que entro no carro ele me olha com cara de mal me quer, então educadamente o comprimento.
- Oi meu anjo!Desculpas!
- tudo bem Miguel!
assim que falo isso, tiro meu casaco porque o ar quente está tão quente que sinto que vou virar um assado.Rs
Então ele repara no meu vestido verde esmeralda e fica babando, eu dou uma de sem noção!
- Nossa! mas já tirando a Roupa!
dou uma de ofendida e faço que vou colocar o casaco
-Me desculpe, é que está muito quente aqui!
- Estou brincando! Fique a vontade!
Percebo que ele irá falar alguma coisa então eu o interrompo
- Não precisa dizer nada! não pedi você em namoro e nem casamento, por enquanto estou bem e acredito que podemos continuar assim!
Ele respira aliviado e diz:
- que bom! estava com medo de você se declarar! não sei lidar com isso ,acho que sou um pouco confuso.
- tranquilo Miguel Vitor
então ele me olha com cara de safado e liga o carro
- Chega de conversa! Vou te levar em um lugar legal!
Ele me olha com cara de cobiça e eu fico maluca com isso! que Cowboy filho da mãe! percebo que ele liga o som e o sertanejo começa a tocar. Eu fico distraída cantando e do nada ele para o carro
- você não me beijou hoje!
- por isso não
vou até ele e dou aquele beijo, cheio de malicia, sensualidade, percebo que ele fica maluco!
- sabe o que eu queria fazer?
- O que?
ele conversa comigo e fica apertando minha perna
- Viajar com você sem destino e parar em cada plantação e fazer amor loucamente com você!
- Ai Miguel, não fala assim que eu fico maluca!
- Calma meu anjo!
passado um tempo, me dou conta que ele está entrando em motel, fico quieta, como dizem dou uma de desentendida.
Então entramos no quarto número 11, vou pegar meu casaco e então ele interrompe
- não vai precisar disso
Entro no quarto é um lugar bem aconchegante, tem sistema de regulagem de iluminação, tem um espelho no teto e em uma parede, alguns quadros com desenhos florais, televisão e rádio e no canto uma mesa com duas cadeiras.
Enquanto deixo minha bolsa em cima da mesa, Miguel liga o rádio e vem em minha direção.
Não dá tempo de falar nada, simplesmente ele me beija loucamente e quando para, ele me vira e me prensa na parede.
Assim que faz isso, me morde na orelha, passa a mão em todo meu corpo e quando me dou conta ele arrancou minha calcinha e jogou no meio do quarto. Sinto Miguel colocando seu dedo dentro de mim e então solto um gemido!
- Miguel!
-shhhh!!!
Ele me vira de frente e vai se afastando, quando percebo ele arrancou sua bermuda e sentou na cadeira!
-Vem aqui meu anjo! vira de costas e senta em mim! Agora!
Nem penso duas vezes! Assim que sento nele entro em erupção, como ele tem um pau tão grande,duro e gostoso! My god!!
Começo a me remexer, sinto que ele gosta, depois de um tempo começo a ir mais rápido e mudo de jeito, começo a cavalgar nele e então escuto um gemido alto e com isso solto uma gargalhada do tipo bem cigana! rs
Ele segura em minha cintura e me tira de cima dele, me vira e me olha nos olhos e então me beija loucamente. Fico extasiada, sou jogada com tudo em cima da cama, me coloca de quatro e penetra em mim,assim que faz isso solto um gritinho, puxa meu cabelo e começa a meter bem rápido, eu fico adorando essa sensação, e começo a gemer e dar gritinhos para deixar ele mais maluco. Quando percebo que ele está em êxtase eu me desencaixo dele. Ele fica olhando com cara de interrogação.
-Deita Miguel!
-Porquê?
- Porque é a minha vez de mandar em você!!Deita!Agora!!!
- sim meu anjo!
Assim que subo em cima dele, fico encarando com aquele olhar de volúpia. Começo a cavalgar nele e ele começar a apertar os meios seios, sinto uma sensação deliciosa, então me curvo para que ele possa entrar em contato, então ele começa a mordiscar e sugá-los, fico maluca com isso o que me faz cavalgar mais rápido, ele percebe e aumenta a intensidade das mordidas e chupadas, e então ele dá um tapa em minha bunda
- cavalga mais, sua gostosa!
- Vou fazer você gozar Miguel!
Então dou o melhor de mim e quando percebo ele está virando os olhos e gritando de prazer!!
- Meu deuss Valentina!!Nunca gozei assim!
- Meu objetivo é satisfazer!!!
E caio na risada!
Passado um tempo nós dois tomamos um banho bem relaxante e fomos embora. Em poucos minutos chegamos em frente ao meu apartamento e nos despedimos com um beijo bem romântico.
- Boa noite meu anjo
- boa noite!
então saio do carro e entrei.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta Para Você ( Back For You)
RomansaValentina sempre se sentiu uma garota sem graça e desafortunada no amor, prova disso foi um término de namoro. Se sentindo tão triste, decidiu dar uma reviravolta em sua vida; Junto com sua melhor amiga Lara, mudaram-se para Londres. Mesmo morando...