A Fuga ( parte 2 )

22 3 0
                                    

( ryan )

Depois de ter resolvido com james que ia pegar belle , peguei 3 armas dos capangas de Garrenx e fui atrás do quarto , no qual um dos capangas dele , antes de levar um soco disse - ela está um quarto após o refeitório , que é subindo a escada central ( disse ele apontando a escada maior de todas ) e agora estou a procura dele , até que vejo 2 portas em uma fechadas com janelas circulares e ao olhar por uma delas , eu vejo 2 homens e percebo que um e chef e o outro é ... Garrenx , ao ver isso , vou para a direita e vejo o deposito e o outro só pode ser a de ... belle e ao ver ela lá dentro fico excitado e triste , vendo ela de cabeça para baixo sentada e toco na janela , e então ela olha e sorri ( o mais lindo , que já vi dela ) , depois pergunto como abrir ???apontando para a maçaneta e ela acena , para que eu espere . depois ela vem até mim , pega a chave perto do pescoço e chega perto da porta e ela abre . eu entro , a abraço e a beijo e falo .

Eu ; temos que sair logo , eu vi garrenx . ela me olha e puxa uma das armas do meu cinto e diz .

Belle ; Vamos . mas quando saímos , garrenx saiu ao mesmo tempo e nós viu , puxou a arma e por instinto gritei - James !!! . também estamos na beirada do navio , segurei a mão dela e pulamos a grade de ferro e caímos no mar , puxei ela para cima e gritei de novo - James !!! que apareceu no mesmo instante e pulou , depois veio para nosso lado e disse - vamos , temos meio minuto . e nadamos para o submarino , abrimos a porta de escape e ao mesmo tempo o navio explodiu , entramos e imergimos

( isabelle )

Ao entrarmos , respirei pela primeira vez , pois me livrei das garras de Garrenx e abracei james e depois adam e disse .

Eu ; pensei que nunca mais veria vocês de novo e morreria torturada .

James ; Jamais faríamos isso belle , a amamos muito , para te largar .

Adam ; mesmo você sendo a rainha do drama , chata , encrenqueira e .... peguei a bochecha dele e disse - engraçadinho , e agora o que vamos fazer ??? mas quando james ia responder , uma tela de TV de 20 polegadas aparece no final do submarino e mostra um homem com queimaduras de 2 grau , cheio de médicos (eu creio ) com ataduras preenchendo o seu corpo , até ele os afastar e ao perceber quem era , fiquei horrorizada . - Garrenx .

Garrenx ; ISSO MESMO CRIANÇA , E OLÁ QUERIDOS INIMIGOS , VOCÊS QUASE CONSEGUIRAM ME DERROTAR , MEUS PARABÉNS . AGORA VAMOS PARA O ASSUNTO , SE VOCÊS ACHAM QUE ACABOU, ESTÃO ENGANADOS , A VIDA DE VOCÊS SÓ IRA PIORAR , E CRIANÇA NÃO PENSE QUE ESQUECEREI DE VOCÊ , SE PREPARE NA HORA DE DORMIR , ATÉ LOGO INIMIGOS . e a mensagem nós deixa emudecidos e para mim apreensiva .

fim , continua .....

 Amor Estranho (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora