A muito,muito,muito,muito,muito tempo atrás em um certo reino,havia uma jovem princesa chamada Alice,Alice era um amor de pessoa,um doce de menina,sensível e simpática,todos a amavam.......bem.....SQN!Alice era uma chata!rabugenta e ruim feito coice de mula!A menina tinha a língua mais afiada que uma navalha!Além disso era maluca!Muito maluca!Sabe Deus oque tinha na cabeça daquela menina!
Alice:VAI FICAR ME DETONANDO MESMO!?(Dizia Alice tendo posse de um pau enorme apontado para a narradora)
Desculpa...........
Alice:É bom mesmo!
(A narradora toce disfarçadamente)
Enfim!Continuando!
Um dia Alice foi convidada pela sua irmã mais velha para fazer um piquenique no jardim real
Alice:EBAAAA!!!!
Irmã:Não,na verdade eu te convidei para ouvir sobre um livro que eu escrevi....... (Disse a irmã aparecendo do nada)
Alice:Deus do céu mulher!Que susto!
CONTINUANDO!
Alice aceitou ir ao piquenique
Alice:Só pela comida!
A menina ficou horas e horas ouvindo sobre o livro de sua irmã,a comida foi sua salvação para a morte......pois cá entre nós, sua irmã é uma péssima escritora!
Então quando ela estava quase caindo no sono,viu passar correndo em sua frente um coelho de palito.
Coelho:atrasado!Atrasado!Atrasado!Atrasado!(Corria o coelho desesperado)
Alice:Deus tem misericórdia!
Irmã:Que foi menina!? (Se exaltou a irmã que até pouco tempo estava muito intertida no livro)Ah?Ue.....Alice? (A irmã ficou confusa pois sua irmã não estava mais ali)
Alice havia corrido atrás do Coelho........olha gente pra ser sincera essa menina tem problemas sérios!Porque se eu visse um coelho falante correndo de paleto eu chamava um padre porquê isso não é de Deus!.......
Alice seguiu o coelho veloz,estava tão determinada que quando o coelho entrou em um buraco ela não se importou em fazer a mesma ação!......oh pai do céu......
Mas quando atravessou o buraco percebeu algo muuuito estranho......Alice não estava mais no mesmo lugar de antes,se encontrava em uma floresta escura de cogumelos brilhantes,além disso,nem sinal do coelho de paletó.
Alice:Que estranho!Ele deveria estar por aqui!(Diz a menina indignada)E que lugar é esse?Não sabia que hoje em dia havia florestas em buracos de coelhos!Bem,que seja!Vou pra casa! (Era oque a menina queria!Mas surpreendentemente o buraco não estava mais ali)É oficial!Dessa vez eu estou lascada!
A menina sem nenhuma outra opção resolveu seguir em frente na busca ao coelho,já estava perdida então não se importava em se perder mais!
Alice:Coelho!...Coelho!...Coelho!.......COELHOOO!!!
????:Pequena menina,poderia fazer a gentileza de não gritar,meus ouvidos são sensíveis!
Alice:AHHHHH!UM GATO FALANTE!SOCORRO!
Gato:Gato "risonho" para ser exato,mas se você quiser pode me chamar de "Katty" também.
Alice:.......que gay.....
Gato:Respeito comigo fofa.....mas jovem menina,qual seu nome?
Alice:Me chamo Alice Boutina Montanhares Costa Ferreira Santos pinheiro dos arcos.....filha.....
Gato:Uau,esse é um nome muito grande........(Diz o gato sorridente)
Alice:Culpe aos meus pais por isso (A menina dá de ombros)Mas essa não é a questão!Você por um acaso viu um coelho de paletó por aí?
Gato:Coelho?Acho que vi um sim.
Alice:Verdade?E para onde ele foi? (Diz Alice agora super feliz)
O gato olha por trás de Alice e vê uma árvore estranha,ele ri e devagar vai deixando o lugar.
Alice:Ei!Espera!
Alice não percebeu quando um indivíduo estranho estava se aproximando dela (Disfarçado de árvore)ela olhou para trás e no mesmo momento o indivíduo parou,ela andou um pouco,e o indivíduo a seguiu,mas ela andou de novo e o doido caiu!
Alice:QUEM É!? (Disse a menina em pose de luta)
????:calma!Calma!Calma!muita calma nessa hora!Não sou ninguém suspeito!
Alice:Ah,jura?(Disse de um modo sarcastico)Deve ser muito normal por aqui,se vestir de árvore seguir garotinhas neh não?
?????:Bem,se fosse algo normal eu com certeza não o faria.
Alice:Que?
?????:Chapeleiro maluco ao seu dispor!......e você é?
Alice:Alice.
Chapeleiro:Oh!Alice!
Alice:Não!Astrogilda!(Diz a jovem de um modo malcriado)
Chapeleiro:Alice!Não gostaria de participar da minha festa do chá?
Alice:Eu acho-
Chapeleiro:Ótimo!Vamos começar a festa! (O chapeleiro faz aparecer em sua frente uma mesa,logo ele joga uma toalha sobre ela,senta rapidamente Alice em uma cadeira e coloca o buly de chá com suas xícaras no devido lugar)Ei!Lebre sai daí! Temos um convidado (Olha embaixo da mesa)