Único

89 9 4
                                    

Terça-feira, ou um dia qualquer

Eu já devia ter parado com essa merda sabe, ficar escrevendo meus pensamentos no caderno como se fosse uma garotinha apaixonada e mal amada... Bom talvez eu seja mesmo er... não uma garotinha isso não, mas quem sabe mal amado, não é mesmo. Pelo menos era isso que ele diria se estivesse aqui, embora é claro ele fosse discordar do fato de eu não ser uma garotinha ou que estava sendo mal amado...pra ele talvez, mal comido.

A verdade é que desde que fiquei sabendo desta viagem maluca me sinto cada vez mais estranho... Ah não, eu não estou viajando pra lugar algum, ele é quem está. Viajando para cá e eu até agora me pergunto: Por que porra foi que eu aceitei?

Putz que confusão. Você deve estar se perguntando quem sou e porque por que estou aqui descascando uma breve, sim muito breve confusão mental, não é mesmo? Na verdade, você não deveria estar me perguntando porra nenhuma já que você não passa de um caderno onde eu fico escrevendo desde que ele foi embora, então pare de ficar me fazendo perguntas escrotas e de ficar dizendo que eu estou enlouquecendo por saudades dele.

– Hei Uke Yutaka – Porra, quantas vezes vou ter que dizer que meu nome é Kai? Ah olha, o Ruki ainda estuda aqui, ele é um cara legal aqui do internato com quem geralmente me dou bem, já que ele tem toda paciência do mundo comigo – Telefone pra você – Disse de maneira calma sem se quer entrar no meu dormitório.

Acho que ele deve estar com receio pelos boatos maldosos sobre eu estar enlouquecendo, ou pelo menos foi isso que o peixinho do meu aquário me contou. E sabe, acho que o glups está certo e então desde que ele foi embora o glups é o único cara em quem eu confio.

– Vai logo o diretor quer todos reunidos no refeitório pra impor as novas regras – Terminou dando dois tapinhas na porta, achei sinceramente que ele queria me dizer mais alguma coisa, mas apenas se foi.
Eu apenas acenei com a cabeça. Telefone pra mim, isso me assusta mais do que a forma como que o meu caderno que não cala a boca nunca tinha o dom de estar sempre certo.

Quem me ligaria? Será que a escova de dente que eu perdi naquele acampamento quer que eu mande dinheiro pra ela voltar de ônibus?

– Eu não vou pagar pra ter você na minha boca! – Haha agora aquela bandida que me fez ficar três dias sem escovar os dentes ia desligar com o rabo entre as pernas.

– Eu nunca te cobraria pra você realizar os meus sonhos, amor – Disse a voz do outro lado – Na verdade só de imaginar eu quase posso sentir, vamos Kai, já estou com a mão “lá” me excite mais, amor.

Fiquei um pouco confuso no começo eu confesso, mas pude concluir que escovas de dente não se excitam então...

– Miyavi! Você não ia me ligar só na sexta quando chegasse?

– Nee só queria confirmar...espera! Pra quem mais você atende ao telefone assim? Eu já disse que você é exclusivamente meu.

– Ai eu achei que era a minha escova de ah esquece seu idiota, eu to atrasado pra reunião das novas regras que você fez o diretor criar – Desliguei.

Era impressionante como Myv tinha o dom de deixar sua marca por onde passava, sua criatividade insana fazia até o velho frígido diretor ter novas ideias.
Hum... E antes que alguém se meta a bonzão e me pergunte quem é Miyavi eu digo. Digo bem claramente: Miyavi é o meu melhor amigo.

Por mais incrível que isso possa parecer, e improvável também uma vez que a maior parte do tempo que dividimos o mesmo ambiente eu tenho vontade de soca-lo. Não apenas por ficar me dizendo coisas pervertidas, se masturbando na minha frente e acima de tudo, ter como passa tempo preferido tentar me levar pra cama.

Uke, não o seu ukeOnde histórias criam vida. Descubra agora