O primeiro dia

442 25 4
                                    

Olá, meu nome é Baekhyun, Byun Baekhyun. E hoje é meu primeiro dia de aula nessa nova escola a qual fui transferido, moro com minha mãe, e por causa do trabalho ela teve que se mudar de Daegu para Seoul e logo tive que ir junto com ela, pra mim tanto faz, eu realmente não importava. Agora aqui estou eu procurando minha sala de aula que não aparece de jeito nenhum, depois de andar um tempo eu achei:

- 210, é aqui! - falei comigo mesmo parecendo um idiota no corredor.
Entrei na sala e todo mundo olhou pra mim, típico de todo primeiro dia de aula, acho que notaram que sou novato. Fui passando no meio deles e no final da sala tinha uma carteira vazia, graças a Deus, já pensou eu ter que ir em outra sala no meu primeiro dia pegar uma carteira? Pois é, não gostaria disso. Sentei antes que a aula começasse pois o professor já estava entrando.

Até que algo me chamava atenção, ou melhor, alguém. Do meu lado tinha um garoto, ele estava com uma blusa preta com manga comprida, calça preta e totalmente calado mexendo na sua caneta e fitando-a, ele era extremamente atraente...mas o que eu estou falando? Eu nunca gostei de garotos!

Ele parecia ser bastante misterioso. Quando eu me toquei estava fitando-o tempo demais e quando ele percebeu, eu virei. Ok, isso foi estranho. Logo em seguida sinto alguém me cutucar do outro lado e viro para ver quem é.

- Oi! Você é o novato né? - um menino de cabelos castanho e muito sorridente puxando conversa comigo, pelo menos alguém simpático nessa escola

- Sim, e você é...?

- Sehun, Oh Se-hun...Prazer - Estendi a minha mão para comprimenta-lo, ele parecia ser bem legal

- Você estuda aqui a bastante tempo? - perguntei curioso

- Tempo suficiente pra conhecer o pessoal daqui, você vai gostar, depois te apresento uns amigos meus, eles são muito legais - falou sorridente

- Tudo bem - sorrio - Hey, quem é esse menino aqui do lado? - falo baixinho me referindo ao estranho misterioso

- Ah, esse é o Chanyeol, ele é bem próximo do meu amigo Kyung-soo, ele também é meu amigo. Não liga caso ele pareça um tanto intimidador.

Sorrio.

- Bom dia classe! - o professor diz nos fazendo olhar para ele e se calar.

- Hoje vamos começar nosso primeiro dia de aula apresentando o novo colega de classe de vocês - Ai meu Deus do céu, odeio essas coisas de se apresentar no primeiro dia de aula - Byun Baekhyun venha aqui na frente se apresentar para seus colegas! - merda.

Eu levantei e fui para frente da sala enquanto todos me encaravam, odeio isso. E quando cheguei lá eu tentei ser o mais objetivo e rápido pra sair logo dali.

- Oi, eu sou Baekhyun e vim de Daegu, fui transferido por causa do trabalho da minha mãe - enquanto eu falava, aquele garoto, ou melhor, o estranho misterioso me fitava com uma cara séria totalmente concentrado no que eu tava falando, isso me assustava.

- Ah, então você é de Daegu? - o professor falava voltando minha atenção pra ele

- Sim

- Então seja bem vindo, tenho certeza que irá gostar da nossa escola. E turma, recebam bem o Baekhyun!

Após isso eu agradeci e voltei ao meu lugar, e quando finalmente sentei ele ainda estava me encarando, quando eu já estava incomodado, joguei meu olhar pra ele, o que o fez voltar sua atenção para o professor, e sorrir. Ele é estranho.

- Gostou de ir lá na frente? - Fala Sehun rindo da minha cara e fazendo-me olhar pra ele

- Eu odeio ter que fazer isso - dou uma risada da minha situação. Até que depois percebi Sehun olhando muito para um garoto e resolvi perguntar:

Just One N¡ght 【pcy + bbh】Onde histórias criam vida. Descubra agora