Capítulo 29

2.7K 144 5
                                    

- Hum. Não vou impedir. - olho para cima.

Ele começa outro beijo, não existe menino mais viciado em beijo do que ele. Eu selo o beijo e sorrio.

- Eu tenho medo da reação do seu primo quando ficar sabendo de nós. - digo.

- Relaxa, ele vai entender. Eu acho. - riu. - Outra coisa, você largue os seus contatinhos também.

- Já larguei no momento em que comecei a gostar de você.

- Awn, que fofa.

- Troxa. - dou um tapa em seu peito. - O que vamos fazer hoje ?

- Vamos ficar na sua casa. - envolveu seus braços em volta da minha cintura e apertou. - Eu e você.

- Hum. Eu acho que gostei da ideia. - sorrio. - Vou colocar Supernatural para nós assistirmos. - me levanto para pegar o controle e me jogo na cama de novo.

- Porra... - riu.

- O que foi ?

- Você sabe tudo sobre mim mesmo hein.

- Stalker é Stalker né. - rio.

Coloco na Netflix e coloco no episódio em que eu parei da série.

- Você está em qual temporada ? - perguntei.

- Esperando lançar a próxima. - me envolveu em seus braços.

Ficamos assistindo abraçados. Assistimos três episódios, depois desliguei a televisão e ficou só eu e ele.

- Eu imaginava que um dia eu ficaria assim com você. - fazia carinho de dedo na sua mão. - Mas nunca imaginei que fosse acontecer realmente.

- E aconteceu... - sorriu.

- É... - sorrio.

O seu celular vibra, pego para ver quem era que estava enviando mensagem, uma tal de Maria Fernanda. Esse menina tá em todo lugar, não é possível.

Entrego o seu celular e paro de fazer carinho em sua mão.

Ele desliga, me olha e pergunta :

- Hum. Você tá brava ?

- Não estou. Tem motivo para eu estar ? - voltei a fazer carinho de dedo em sua mão.

- Não.

- Então eu não estou.

Ele começou a fazer carinho com o polegar na minha bochecha.

- Você vai fazer alguma coisa no seu aniversário de 18 ? - perguntei.

- Não sei. O que você acha ? - sorriu.

- Ah sei lá. É seu aniversário.

- Eu, você, meus amigos e minhas amigas.

- Suas amigas ? Depende, que amigas ? - olhei em seus olhos.

- Todas, ué.

- Hum.

- Ei, bobinha, lembra quando eu disse que largaria todas por você ? - riu.

- Lembro.

- Então.

Metralho ele com o olhar e ele ri.

O Menino De RolêOnde histórias criam vida. Descubra agora