Acordei já indo direto para o banheiro e como minha irmã não estava foi tudo mais tranqüilo, só o sonho que tive noite passada tratou de voltar. Na noite depois que voltei do passeio com Aiden tive um sonho que repetia várias vezes como vídeo cassete, nesse sonho ele me puxava do chão e ao ficarmos colados acabávamos nos beijando.
- que bom que está acordado. - era o meu pai. - quero saber o que foi fazer fora de casa ontem a noite?
- fui espairecer.
- às meia noite?
- não estava conseguindo dormir, então fui andar.
- você é novo aqui e não conhece nada, não pode sair assim.
- não se preocupa eu fui com um amigo.
- então está fazendo amizades?
- sim!
- e ele é o que?
- se quer saber se ele é rico, não! Ele não é.
- melhor ainda. - ele ficou feliz por saber que meu amigo é pobre? - vou deixar você terminar de se arrumar.
Ele saiu e eu comecei a me arrumar, logo que estava pronto desci e tive uma surpresa.
- o que faz aqui? - Aiden estava parado na porta.
- vim para irmos juntos ao colégio.
- mais é que minha avó me leva.
- sem problemas. - meu pai interrompeu. - você pode ir com ele.
Ele estendeu a mão e me deu dinheiro para o ônibus, vendo que não teria saída peguei o dinheiro e saí com Aiden.
- o que você pretende vindo até minha casa primeiramente para me levar a uma floresta e depois para me acompanhar até a escola?
- nada! Eu só quero ser seu amigo. - será que é só isso mesmo? - e minha casa é um quarteirão depois da sua.
- se você está fazendo isso pelos motivos ao qual eu penso já disso que não vai rolar.
- já superei isso mimado. - não sei porque, mas agora não fico mais irritado quando ele me chama assim. - e além do mais eu estou outro já.
- quem é? - nossa que sutil Josh. - desculpa, e isso não é da minha conta.
- não tem problema eu te conto. - mais eu não quero ouvir. - ele é uma cara bonito e maravilhoso. - que seja. - ele me faz rir quando estou triste. - nossa que legal. - e ele está sempre falando comigo.
- está bem chega.
- nossa desculpa por ter te contado minha felicidade, não faço mais.
Paramos no ponto e nos sentamos, em silêncio permanecemos até a chegada do ônibus.
- me desculpa por ter falado daquele jeito com você. - isso dentro do ônibus. - eu deveria estar feliz por você.
- deveria? Porquê? Não está?
- não é isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguém Para Ser Feliz
RomanceEssa e a história de como tive de deixar tudo o que me fazia feliz para ter de mudar de cidade com os meus pais, deixei meus melhores amigos e meu melhor apartamento para ir morar em Boston com minha avó. Me acompanhem nessa minha nova vida nesse no...