''2 vidas,em um livro''..- Bom, eu me chamo Gustavo, tenho 12 anos de idade conheci meu amigo Diego esse ano, no começo ele era aquele cara meio quieto.
era muito anti-social,eu achava que ele era retardado,mas depois vi que ele era corinthiano,e viramos amigos.
agora é a vez dele ;- Bom, Eu me chamo Diego, também tenho 12 anos de idade, bom conheci o Gustavo também esse ano, e tipo não achava ele uma das melhores pessoas, más com o tempo fui conhecendo ele melhor, e percebi que tinhamos algo em comum, eramos fanático pelo corinthians e somos até hoje, bom conheci ele no Busão quando iamos pra escola, esse sou eu.. agora se não se emporta, vamos contar um pouco de nossas vidas, que é muito ''Grande'' mesmo que tenhamos apenas 12 anos de idade, e pouco tempo de amizade, porém foram muitos acontecimentos..
- Lembro de quando o diego se apaioxonou por minha amiga cris.
que é boba e iludida pelo meu amigo Erick, ela até pensou em ficar com ele mas...
No final ela desistiu,ele ficou bem triste.
Então fiz um texto de um acontecimento parecido que aconteceu comigo,ele vai contar pra vocês.- Bom, quando a Cris ''Terminou'' comigo, ele me mostrou um textinho que ele tinha feito, E tinha um princípio, vamos lá..
Ele conheceu uma Garota de 16 anos, Ele ccomeçou a conversar com ela e Tals, depois de um tempo, ele não ''tirava'' ela da cabeça.
Só que ele nunca teve coragem te falar pra ela, e então a Cris aquela que eu me apaixonei, disse para a Karina que ele gostava dela.
Um dia a Cris, mandou uma mensagem para ela se passando por mim, E a karina me deixou muito triste com a resposta que ela me deu, ela disse que tudo aquilo era passageiro, só que o meu amigo Gustavo disse que ainda sente a mesma coisa de antes.
Viu karina se você estiver vendo essa mensagem, ele ainda sente a mesma coisa por você.. Agora vou deixar pro Gustavo ''Falar''..- Bom,foi bem triste isso,comigo e com o Diego más normal, Isso um dia a gente supera.
Eu e o Diego temos um sonho para realizar, e adivinha qual é..?
Lembra lá em cima no começo de tudo eramos corinthianos? pois é, o nosso sonho é ir na grande arena Corinthians e talvez conhecer um dos jogadores, más temos muitas coisas para fazer ainda, Irmos para a Arena, é só quando fomos para a final de um campeonato, e quem sabe se um dia contamos se fomos para a arena ou não, e se o corinthians for para a final, E se ele for e não ganhar, Carros serão queimados..
Más não somo terroristas, fiquem calmos (As)..
Bom por enquanto isso é tudo..Ainda não é o fim..
Ass: Diego.
Ass: Gustavo.Obs; Isso não é bem um livro, pode-se chamar de um relato.. Obrigado..!!
YOU ARE READING
DUAS VIDAS,UM LIVRO
Teen FictionDOIS ADOLESCENTES CONFUSOS,QUE ENFRENTAM AS DIFICULDADES DA VIDA.!