Cara eu não entendo a vida sabe, às vezes eu acho que eu simplesmente não deveria ter ganhado aquela corrida no início, não deveria simplesmente ter apostado com meus pequenos irmãos que não nasceram. Será apenas esse o meu lamento matinal?
É foda ter que acordar cedo, quando você acordou tarde por quase todos os anos em que já viveu. Vida de merda.
Mas é aquela coisa né, não podemos faltar aula, até porque isso significa ouvir discursos longos de como a educação é importante, então eu simplesmente dou adeus mais uma vez para minha cama.
Porra ( momento mais chato do dia) cadê o meu sapato, onde aquele merda foi, acho que criou pernas. É um drama foda cara.
É impressionante não sentir cheiro de café ou de qualquer alimento pela manhã, acho que vou ficar mais chocada no dia em que eu sentir, falando em sentir. Que fome!
Essa hora estão todos dormindo, eu sou completamente a ovelha negra da família, nem a minha rotina consegue ser próxima da queridinha rotina familiar. Acho que sou uma peça inútil nesse quebra cabeça, aquelas peças maravilhosamente com defeito de fábrica.
E agora para completar o barulho irritante do despertador, avisando que eu preciso sair imediatamente de casa.
Quando eu chego na escola o meu primeiro pensamento é FODA-SE, sim eu penso isso pela manhã, eu odeio todos.
Não consigo expandir meus interesses em fazer amizade com ninguém nessa merda, será que eu nasci com o dom de ser antissocial? Espero que sim, adoraria passar o meu tempo sozinha, só pensando e dormindo. Eu realmente odeio pessoas.
Qual a porra do problema que alguns seres humanos tem? Porque existem pessoas que querem subir na vida pisando em outras? Eu bem que gostaria de matar todos.
A escola tá cheio desse tipo de gente, como por exemplo a puta da Anne, ela é uma cachorra louca querendo dar pro primeiro cara que brotar na sua frente, é a vadia mais popular da escola, sem falar que é a mais comida também.
Vagabunda só anda em bando né, ela não poderia ser diferente, anda com mais três cadelinhas baba ovo, Ranny, Alex, Bethy, e se você acha que os nomes são de traveco nem espera pra ver a cara.
Elas são tipo a sensação do momento na escola, eu não concordo com isso, Sou do contra, a Roberta adora dar umas risadas da cara delas.
Robertinha também é uma vadia, só que é uma vadia do bem, já que ela é minha amiga. Aqui não tem essa de não ser vadia, aqui todas somos vadias de níveis diferentes, claro.
Eu sou uma vadia bem maravilhosa, apesar de ser otaria e não levar nada à sério, gosto de agir como uma vadia às vezes. Espero que goste de vadias
O intervalo dessa porra de escola parece que não chega nunca, eu estou morrendo de fome, socorro.
Geralmente como qualquer merda que eles servem na cantina, fico comendo e imaginando que estou sendo chupada pelo Chad, Meu crush.
Ele é um bosta, não liga muito pra coisas que estão ao seu redor, mas olha só e adivinha que não liga também? Isso mesmo, Eu. Ainda acho que somos feitos um para o outro, quero que ele se foda muito, comigo.
Poderia ser um clichê daquele tipo em que a garota popular ou seja a puta rodada do bonde, também é louca pelo mesmo macho que eu, não, isso não vai acontecer. Surpriseee, não é bem assim.
Ele é simplesmente a paixonite da minha irmã, isso mesmo, a puta da minha irmã ama o meu cara. Terei que matar mais uma cobra, a vadia familiar.
Ela é o tipo de vadia que sou obrigada a aturar mas acho que nessa vida, não sou obrigada à nada, então vou matá-lá.
Você deve estar pensando que isso é um absurdo, odeia a própria irmã por um macho qualquer, mas desde que me entendo por gente, odeio essa garotinha dissimulada.
Tudo aconteceu lá no início da minha existência, quando eu tinha apenas dois anos de vida, a ridícula nasceu e roubou todo carinho e atenção que deveria ser minha, desde então as coisas só pioraram, só porque sou dois anos mais velha, simplesmente não existo.
Odeio tudo nela, inclusive o jeito idiota em pensar que morro de amores por ela, coitada, não perde por esperar a facada que darei naquele rostinho cínico.
Mas foda-se, eu simplesmente não ligo, não vejo essa bebezinha como um grande obstáculo, esse é o lado bom de ser a irmã mais velha, você deixar de ser a princesinha intocável da família.
Como hoje é sexta, á noite irei sair com as amiguinhas, adivinha só, isso mesmo a princesinha da mamãe vai ficar em casa assistindo desenho até às oito horas. Porque quem tem quinze anos é muito nova para sair com os amigos, principalmente durante a noite.
Segundo a Roberta, hoje a noite promete ser maravilhosa, o bonde das vadias hoje tá perigoso, vamos arrasar geral.
Quando estou chegando na casa da Roberta, recebo uma mensagem de Elisa, avisando que chegou da viagem ao fim do mundo, não é possível, um mês sem celular.
A bonita quer pegar um cinema, maldita hora em que decidir usar um shortinho e uma blusa bem decotada, e a história do " bonde perigoso"? Socorro, não vai rolar.
Então vamos pegar um cine com essa cachorrinha do bem, arrasadora de putas. Roberta e eu, prontíssimas para arrasar no cinema ou apenas passar vergonha né.
Um filme de terror para divertir a noite é sempre bom, já fiz minha escolha logo de cara, vamos de terror. Elisa não curte terror, vai um filme chato de romance então.
Olha eu bem que queria nesse exato momento ser a princesinha da mamãe, esse filme é pura chatice, gostaria de não ter saído de casa, alguém me ajuda.
Depois de uma hora e meia de tortura, finalmente vamos para casa, não aguento nem passar em uma lanchonete para comer, caralho, nunca sentir tanta vontade de ir para casa.
Como eu sou a rebelde da família, obviamente todos estão em suas camas, esperando ansiosamente para que o dia amanheça, enquanto eu só quero dormir pro resto da vida.
Minha tão adotável cama, lugar que esperei o dia todo para estar, minha melhor amiga de todos os tempos, aquela que sempre me espera, mesmo que eu demore anos para voltar, então já quero dormir, porque mais uma dia de vida é foda, muito chato.