Arthur narrando
Era tão bom estar ao lado da Ester, ela me transmitiam uma paz sem igual. O que eu sentia por ela ia muito além do que um dia eu senti pela Mayra.
E falando na Mayra, ela foi no meu apartamento no mesmo dia em que a Ester foi, não sei se ela viu a Ester. Ela tinha ido no meu apartamento para falar sobre o exame de DNA do meu suposto filho.
Não comentei nada com a Ester, eu nem sei se esse filho é realmente meu, mas aceitei em fazer esse exame.Eu ainda estava no apartamento da Ester, ela me convidou para o jantar e eu aceitei. Eu aceitava tudo que me permitia ficar perto dela.
Comemos conversando, o Miguel ficou super feliz ao saber sobre o casamento, mal sabia ele que esse casamento era... nem sei como posso definir esse "casamento".
Por mim eu casaria com a Ester pra valer, mas eu não sei o que ela sente por mim, e eu não a culpo, talvez a gente nem tivesse se reencontrado se o marido dela não tivesse morrido.Eu abrir mão de muita coisa pela Ester. Mudei, deixei de ser um mulherengo. Mas ao mesmo tempo que ela tá tão perto ela parece tão longe.
Sim eu amo! Na verdade eu acho que sempre a amei, e por ama-la é que eu não vou forçar nada.Depois do jantar ela levou o Miguel pra dormi e eu me sentei no sofá encarando a tv, estava passando um filme bem estranho e pra completar ele ainda era preto e branco e australiano.
- Pronto ele já dormiu. Tá assistindo o que? - Falou sentando no sofá junto comigo.
- Sei lá, só sei que é muito chato.
- Mais do que você? - Falou segurando a risada e eu a olhei fingindo indignação.
- Acho que nas chatices você me ganha.- A provoquei.
- Se for levar em conta, eu ganho de você em muita coisa meu querido. Mas eu não sou mais chata que você não.
- Tudo bem, vou deixar você ficar acreditando nisso. - Falei e senti uma almofada voar em minha cabeça.
- Foi sem querer, ela voou sozinha. -Ela falou rindo,mas parou para não acordar o Miguel.Ficamos conversando por um tempo, até eu me dá conta da hora.
- Caramba, nem vi a hora passar, acho melhor ir embora- Falei olhando o relógio em meu pulso.
-E... Por que não dorme aqui?- Eu a olhei - Claro que no outro quarto. - Falou normal .
- Será que é uma boa ideia? - Bom, sei que não viria nem um comentário positivo caso soubessem que eu passei a noite na casa dela. Eu ainda era conhecido por algumas pessoas pela minha má fama.
- Mas se não quiser, pode ir. Só falei porque acho perigoso você ter que ir a esse hora. - Pensei um pouco.
- Tudo bem então, eu fico. Mas eu preciso de uma roupa. - Ela deu uma breve risada.
- Quer que eu te empreste uma minha? - Falou confusa mas com um sorriso de canto.
- Claro que não!- Falei de imediato.
- Ah! Mas se quiser eu tenho umas camisolas muito lindas. - Falou segurando a risada. Eu apenas revirei os olhos em resposta. - Brincadeira.
- Tudo bem, eu dou um jeito.- Me levantei e ela fez o mesmo.
- Boa noite então. - Ela fez menção de me dar um beijo no rosto. Sei que não deveria, mas virei meu rosto dando um breve beijo em seus lábios.Ela me olhou com o rosto corado.
- Boa noite. - Sussurrei olhando em seus olhos.
Fiquei mas alguns minutos sentado naquele sofá olhando pro nada, depois fui até o quarto vazio, tomei um banho e vesti a mesma roupa.
Era isso ou a camisola da Ester.
Dobrei meus joelhos, o que já tinha se tornando um hábito meu, orei e depois me deitei na cama encarando o teto branco do apartamento da Ester, não demorou muito para eu dormir.
Ester narrando
Eu demorei um pouco pra dormir.
Por que o Arthur tem que causar tantos sentimentos em mim? E pra completar, ainda me roubava o sono.
Na manhã seguinte acordei com o despertador, hoje era minha folga, e eu não sabia exatamente o que fazer para aproveitar esse dia.
Me levantei e orei pondo nas mão de Deus esse dia, fui para o meu banheiro e fiz minha higienes.
Depois de arrumada fui até o quarto do Miguel e ele não estava lá, fui até o outro quarto e o mesmo também estava vazio. Fui para sala e os encontrei na cozinha arrumando a mesa.- Bom dia. Que cheiro bom, quem fez o café?- Me sentei junto com eles.
- O tio Arthur.- Miguel estava todo sujo com calda de chocolate.
- Sério? Meus parabéns, se o gosto estiver do mesmo jeito que que o cheiro, você realmente mandou bem.
- Eu sei - Sorriu convencido. - Também fui no mercado e comprei Nutella pra você.
- Meu Deus, você é um anjo? - Falei pegando o pote da mão dele.Tomamos café, até parecíamos uma família daqueles comerciais de margarina, Miguel ria de alguma coisa que o Arthur havia falado, e vez ou outra ele olhava para mim sorrindo, ah aquele sorriso, era arrebatador.
Depois do café, levamos o Miguel para a escola e depois voltamos para o apartamento.- Ei faz brigadeiro pra nós? - Arthur se jogou no sofá.
- É por que você não levanta e faz?- Cruzei os braços ante o peito.
- Porque eu sou visita Ué.
- Ah fala sério né Arthur. - Ele me encarou.- Uma visita muito folgada né?- Ele se sentou.
- Tudo bem, só não me responsabilizo por possíveis dando na sua cozinha.- Ele levantou os braços, e depois caminhou em direção a cozinha.
- Pensando bem,- Levantei a mão para faze-lo parar. - acho melhor eu fazer mesmo.- Ele riu- Mas você vai vim pra cozinha também. - Ele me seguiu e se sentou em uma cadeira enquanto eu colocava a panela no fogo.
Percebi o Arthur um pouco distraído, e eu o observando acabei me queimando na panela.- Ei tá tudo bem ? - Arthur se levantou e pegou minha mão preocupado.
- Tô sim, só me distrai um pouco e acabei me...queimando - Olhei para ele que me encarava muito próximo.
- E quando você não foi distraída. - Falou com um meio sorriso, ele acariciou meu rosto, e repito, ele estava muito próximo, e foi chegando mais perto até selar nossos lábios, parecia que eu já não estava mais no controle de mim mesma .Continua.
"Muitos propósitos há no coração do homem, mas o conselho do Senhor permanecerá." Provérbios 19.21
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Planos De Deus
Espiritual"- Arthur para, me devolve. - Ester corre atrás de Arthur com seus braços esticados, no intuito de alcança-lo, - Não, eu vim aqui para brincar com você e não recebi sua atenção. - O garoto de nove anos, dois anos a mais que Esther, ganhou vantagem...