capítulo 18 ❤

614 40 4
                                    

Capítulo revisado.
Desculpem os erros caso tenha.

Boa leitura ❤️🦋

Fernanda

Augusto: Fernanda... Diga algo.

Separo nossas testas que estavam juntas

Eu: não me entenda mal... Só ...que eu tenho medo de me machucar, Gus... eu gosto muito de você também, mas eu tenho medo.. eu não consigo confiar em ninguém como eu queria, pessoas da minha própria família já me fizeram tão mal.. não sei se consigo te entregar meu coração apesar dele já estar rendido..

Digo já deixando as lágrimas caírem novamente.

Ele pega meu rosto com suas mãos levantando o mesmo me fazendo olhar em seus olhos.

Eu: eu prometo não te magoar , eu gosto muito de você Fernanda.

Então sem esperar mais eu junto nossos lábios, sua língua pede permissão e eu cedo, sua língua percorre toda a minha boca, ele me puxa mais pra ele me fazendo sentar em seu colo e envolve seus braços em minha cintura, cruzo meus braços em volta de seu pescoço. Levo uma das mãos até seu cabelo fazendo um carinho, e aprofundamos mais nosso beijo... nos separamos por falta de ar, e ainda ofegante ele me pergunta novamente.

Augusto: aceita namorar comigo linda?

Eu:sim, sim, sim. Mil vezes sim. Eu aceito.

Digo e o puxo para mais um beijo maravilhoso.

Ficamos namorando por mais um tempo até que ele decide ir para casa pois nós teríamos aula daqui a algumas horas. Assim que me deitei na cama já de volta ao meu quarto recebi uma mensagem dele.

"dorme com Deus e sonha comigo"
"beijos minha princesa".

Fui dormir com um belo e enorme sorriso no rosto.

Sonho Off

************************************


Acordo no susto.
Foi apenas um sonho.
Olho a hora e vejo que estou meia hora atrasada.
Deito na cama, com as mãos no rosto e com o coração doendo.
Burra, Burra, BURRA! Me sinto tão mal, eu fiz certo em recusar o pedido neste momento da minha vida, certo?.

Certo.

Errado.

-então por que foi dormir chorando e acordou chorando agora?

Meu coração me questiona.

-foi o certo, você não se sente pronta para ter um relacionamento com o Augusto e está tudo bem.

Minha mente diz.

-e eu sofro por que você pensa de mais agora né? A corda sempre arrebenta para o lado mais fraco!

Meu coração e minha mente começam uma discussão.

- pelo amor de Deus, já vai fazer UM MÊS! Para, vai viver!

Minha mente insiste em me fazer acreditar que ele já provavelmente nem gosta mais de mim enquanto meu coração sofre e diz que tenho que sair correndo para encontrá-lo imediatamente.

Desde que recusei seu pedido por medo do que poderia acontecer futuramente Augusto tem andado tão distante.. quase não me olha mais, não fala comigo daquele jeito mais, não tem insistido em me ter por perto,depois daquele dia ele não foi mais o mesmo, não fica muito perto de mim, quando o grupo tá reunido ele não diz muita coisa e não tem olhado na minha cara .

Creio que o magoei muito, ele estava com um brilho no olhar tão grande.. nunca me esquecerei daquela noite, ele tem me respeitado como disse que me respeitaria..

O ALUNO NOVO (REPOSTAGEM)Onde histórias criam vida. Descubra agora