SeHun onAcordo e olho pro lençóis branco todo bagunçados, levanto e vou ao banheiro fazer minha hijiene. Quando saio do banheiro vou ou closer me vestir pra ir à escola.
Droga tenho mesmo que ir-fala SeHun baixinho com uma cara de sono vestindo a sua camisa,e se perdendo nos seus pensamentos. SeHun não percebeu que já tinha se vestido.
O próprio sair do quarto e vai andando de vaga pelo corredor arrumando sua gravata. SeHun olha pro quarto do seu pai e o próprio esta caído do lado da cama bêbado. Ele respira fundo e continua. Quando chega na cozinha SeHun vai na direção da sala pega sua mochila e volta a cozinha. Pega uma maçã bota na mochila e a fecha.
Suspira funda e revira os olhos e fala baixinho- esse velho vai mudar nunca não?
Continua a prepara o seu café da manhã.
???
Por que sempre nos mudamos?
SeHun on
Chego na escola e vou na direção de chanyeol meu amigo de infância ele é legal, tem estilo e me ajudar quando pode.
Iai mano - falo dando um soco de leve no braço do chanyeol.
Iaiiii - fala chanyeol animado e me dando uma mão pra aperta. Fiz isso,e ele me puxa e me dá um abraço de leve. - como você tá? Pensei que nem viria no primeiro dia de aula depois das férias. fala chanyeol me olhando sorrindo.
Eu vim, queria ver essa sua car..- me interromperam a fala e sinto um braço me enforcando e era suho. Suho para de me enforca e sorri pra mim.
Seu filho da mãe por que não ligou pra mim, marquei muitos role pra galera ir e você não foi em nenhum- fala Suho com um tipo de raiva mas de boas.
Eeeeh é eu não tive tempo- falo qualquer coisa e saiu isso.
Mas qual?- fala Suho perguntando sabendo que eu ia mentir.
Tava cuidando do meu pai- falo e ele olha pra mim triste e leva de boas.Então entre conversas e conversas nos chega na sala e setamos longe uns dos outros,por que chegamos atrasados.
Cada um no seu cantos os únicos que conseguiram fica perto um do outro era eu e chanyeol. Ele sentou na minha frente e eu sentei na última cardeira. Mas o encrivel era que nenhum do nossa grupos tentou senta do meu lado, uns na frentes outros no meio da sala e uns no final (eu e chanyeol). Mas ninguém sentou do meu lado uma cardeira vazia.
Quando o professor chegou mandou todos se sentarem e manda a menina entra e se apresenta. Não ouvir muito bem mas só sei que ela sentou do meu lado. Ela não olhava muita pras outras pessoas, só sentou e se ajeitou na cardeira e pegou sua bolsa e tirou seu cardeno. Ela tinha uma franga e não dava pra ver os olhos dela, o cabelo loiro pele pálida e tinha umas sarnas. Ela era bem pequena.*sorriso discreto* é até engraçado.
Nós teve quatro aula e por final o intervalo. O grupo saiu da sala só ficou eu chanyeol e outras pessoas, e nelas tinha a garota. Enquanto guardo minhas coisas.
Cara vou indo tá demorando demais- fala chanyeol agoniado.
Você que é muito apressado- falo sorrindo.- vai mano.Ele sair dali antes de me vira, e quando me viro bato sem querer na novata. Ela toda tímida olha pra mim em um estante e olha pra baixo de novo.
Des-desculpa - ela sair dali e eu vou só indo atrás dela por que eu também iria sair da sala. Então ela tropeça no próprios pés. Porra a menina é tímida e ainda tem azar. Quando ela já ia caindo eu a seguro a puxo e nosso corpo fica junto um ao outro, e os olhos ela corre pelos meus e ela era realmente linda.
Ela se afasta e o meu grupo tava ali olhando e as caras de todos e principalmente a do kyungSoo era realmente muito engraçados. Eu o olhei e sorri, chanyeol olhou pra mim com cara de safado.
Essa já é sua!- fala chanyeol.
Que isso só ajudei- falo sorri.
KyungSoo sorri e chama o grupo pra cantina.
Então eles ficam fala sobre coisas desnecessário e eu boto o fone, onde a música que tocava me fazia lembra do rosto dela,a garota.
Aquele rosto pálido e os olhos, os olhos era marrom claro e os cabelos tampando um pouco os olhos dela, e a cara dela de surpresa.Tão linda.
Então eu me levanto não aguentava o barulho da cantina. E então fui em direção atrás da quadra onde ninguém ia, lá era lindo. Tinha flores onde o clube de flores cuidava com tudo carinho e eu me amarrava no cheiro das flores.
Quando cheguei lá fui em direção às flores. Tava tão intertido com o cheiro e as cores que caminhava e bate em alguém.
Desculpa- falo e percebo que era ela,a novata.
E ela não me respondeu, só me olhou e voltou a ver as flores. Eu a observei ela era tão linda, e eu estava tão na nela
Vocês gostaram? Gostou deixa sua estrela. Isso ajudará muito pra mim e pra fanfic
VOCÊ ESTÁ LENDO
A man brother
Teen FictionSeHun é filho único dez de sedo. Sua mãe faleceu o tendo, dez de então ele sempre é sozinho. O pai é um bêbado que sempre chega em casa quase caindo. Mas sua vida vai mudar. Quando uma mulher entra na vida do seu pai, onde ele se casara e terá uma n...