1° capítulo

128 5 2
                                    

    Estava minha linda e amada pessoa tendo um ótimo sonho, quando fui acordada pelo o mamute do meu irmão pulando em cima de mim.
Eu: aí, Bast você é muito gordo, sai de cima de mim!
Bast: ó lá, pensa que manda em mim, e só para constar não é gordura e sim gostosura.
Eu:atá vou fingir que acredito, se você não saí por bem vai sair por mal!- me virei para o outro lado fazendo ele cair no chão.
Bast: nossa Mary para que ser tão bruta?,estava brincando.
Eu: bem feito, agora saí que eu vou me arrumar- falei o empurrando até a porta e  fechei na cara dele impedindo que ele fala-se mas alguma coisa.
    Fui no banheiro e fiz minha higiene, fui até o meu guarda roupa e escolhi estas roupas e uma sapatilha preta.

    Fui no banheiro e fiz minha higiene, fui até o meu guarda roupa e escolhi estas roupas e uma sapatilha preta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Peguei a minha bolsa e quando estava quase descendo, meu celular vibra.
Quando eu vou ver, é o grupo das minhas amigas, com elas já surtando por eu ainda não estar na escola.

Quando eu vou ver, é o grupo das minhas amigas, com elas já surtando por eu ainda não estar na escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Desci correndo as escadas, fui para a cozinha e peguei uma maça e fui a procura do Sebastian. Eu o encontrei na sala assistindo TV.

Eu: Bast seu lindo, você pode me levar para a escola , por favor ?
Bast: Não
Eu:vai Bast oque você quer para me levar?
Bast: que você deixe eu convidar meus amigos para vir aqui amanha!
Eu: mas amanha eu e as meninas vamos fazer a festa do pijama.
Bast: essa é a minha proposta.
Eu: ok , mais eu vou convidar o Vitor.
Bast: Trato feito , agora vamos , por que daqui a pouco sua aula começa.
    Fomos até o carro dele, o caminho todo foi em completo silencio. Chegamos na escola e eu vi as meninas me esperando lá fora. Desci e fui até elas mais antes vi a troca de olhares entre a Margarida e o Sebastian, não comentei nada, depois falo com a Margarida.

Eu: olá lindas, sentiram minha falta😁
Valentina:não
Eu: sei que sim gata, pode falar , eu sei que sentiu😂
Emmy: Desculpa eu atrapalhar a empolgante conversa de vocês, mas se não fomos agora vamos chegar atrasada, e a professora Juliana não vai gostar.
Eu : ok vamos!
Fomos correndo para a sala, e por sorte a chata da professora Juliana não estava lá.
Quando a professora chegou todos foram para os seus respectivos lugares. Eu sentei na frente, Emmy atrás de mim, do seu lado estava a Valentina, atrás dela estava margarida e do lado dela a Alanna.
    A professora estava prestes a começar a matéria, quando a diretora Paula entra na sala e fala:
Diretora: com licença professora vim trazer o aluno novo.- depois de sua fala entra um menino muito bonito, mais tinha a sensação de conhecer ele de algum lugar, espera, não acredito que é ele!
    Corri na direção dele e o abracei.
Leo: a então se lembrou de mim pensei que tinha sido trocado.
Eu: claro que não, o Vitor é um grande amigo mais você é o meu melhor amigo.
Leo: acho bom mesmo, então pequena, acho melhor a gente se sentar estamos atrapalhando a aula.
Virei e a sala inteira estava nos olhando, fui até o meu lugar e o Leo sentou do meu lado.
Depois de duas aulas chatas de matemática o maravilhoso sinal do recreio tocou. Fui falar com as meninas.
Eu: lindas hoje não irei jogar pebolim, vou ficar conversando com o Leo algum problema?
Margarida: logico que sim, e que palhaçada é essa?E quem é ele?
Eu: é um grande amigo , depois explico para vocês.
Eu e o Leo caminhamos pelo corredor com milhares de olhares sobre nos, principalmente de garotas, também não era para menos, o Leo era muito bonito, acho que o garoto do sonho de qualquer garota, menos para mim, a gente era realmente só amigos.
Passando pelo gigantesco corredor fomos para uma área verde que tinha na escola, e sentamos na grama fofinha.
Leo: e ai pequena, alguma novidade?
Eu : nada de importante, mas e você alguma novidade?
Leo: Na verdade sim pequena, tive alguns problemas , foi por isso que voltei.
Eu: ok, então fala logo , estou começando a ficar preocupada.

***********************************************************************I************************

Qual será o motivo para Leo finalmente voltar para a cidade, onde cresceu junto de sua amiga inseparável Mary?

Bom para saber aguarde o próximo capitulo que irei publicar amanha, e boa noite, até a próxima.

A rainha prometidaOnde histórias criam vida. Descubra agora