Capítulo 174: Violência

238 14 3
                                    

Acordei e fui tomar um banho. Vesti uma saia azul clarinha com uma camisola de meia-manga às riscas azuis e brancas. Vesti umas meias brancas até um pouco acima dos joelhos, calcei os meus sapatos floridos em tona de azul e desci.

Quando cheguei à cozinha já lá estava o Justin e a Adriana.

- Bom dia.- Sorri.

- Oi!- Disse a minha irmã.

- O dia está muito bom, mesmo!- O Justin olhou para mim com uma cara super maliciosa. Olhei para o cumprimento da saia, não era tao curta assim, mas...

- Eu estou a brincar. Estás linda princesa.- Sorriu de forma doce agora. Que querido!

Levantou-se e deu-me um beijo na testa. Que fofo!!

- O teu pequeno-almoço está no microondas. Tenho de ir!- Sorriu e subiu as escadas. Eu fiquei ali, quieta e corada a lembrar o que se tinha acabado de passar.

- Vocês dão-me vómitos!!- Cuspio a minha mana.

- Não é tao querido? Ele é tao fofo!!- Disse levando as mãos à cara e indo tomar o pequeno-almoço.

Chegámos à escola, viemos juntos no autocarro de mãos dadas e a trocar várias carícias.

Entramos na escola.

- Não te soltes de mim.- Disse no meu ouvido.

- Porquê?

- Porque eu quero que todos estes tipos aqui vejam, como esta beldade é minha, e minha apenas!- Disse e eu ri/corei.

- Justin...- Tapei a cara para disfarçar a cor vermelha.

- Além disso estás de saia e eu não quero ninguém a dar uma de engraçado.

Selei os meus lábios nos dele. Ele ultimamente tem sido um potinho de mel, com Nutella dentro, a qual a embalagem tinha o meu nome.

- Eu tenho de ir pôr umas coisas ao cacifo.- Disse subindo as escadas.

- Eu vou contigo.- Disse sorridente. Caminhavamos lado a lado. Ele olhando tudo com descontração e as mãos dentro dos bolsos e eu a abraçar os livros e olhando para baixo com um pouco de vergonha.

Como é que uma pessoa como eu, conseguiu arranjar uma pessoa como o Justin?!

Meti o código do cacifo e abri-o. Pus as coisas lá dentro e voltei a fechar.

Voltei-me e tive de me encostar ao cacifo para não esbarrar no Justin.

- Então...- Apoiou as mãos de cada lado da minha cabeça, no cacifo. A minha cor devia notar-se a quilómetros.- Este fim de semana é o baile de finalistas. Vens comigo?- Sorriu.

- Sim.- Disse depois de um tempo, para digerir a informação.

- Boa, passo às 19H em tua casa. Não te atrases!- Advertiu e rimos os dois. O seu rosto estava cada vez mais perto e a minha temperatura subia cada vez mais.

Eu não posso mentir. Sempre quis que um rapaz de que gostasse me fizesse o que o Justin está prestes a fazer.

O seu rosto estava no meu pescoço e senti o seu hálito quente ali, enquanto ele sentia o meu cheiro. Senti-o sorrir quando me arrepiei.

Depois deu-me um beijo nos lábios, enquanto agarrava a minha cintura, com imensa vontade. As suas mãos desciam pelas minhas cochas e eu abraçava o seu pescoço puxando os seus cabelos de leve.

Senti as suas mãos subirem por debaixo da minha saia e apertarem as minhas nádegas (grandes demais para o meu gosto).

- Tu... tu pões-me louco Bia!- Disse baixinho de olhos fechados enquanto arfavamos.

O disfarce de uma estrela!Onde histórias criam vida. Descubra agora