Hoje é dia do medico né😈😈😈 então bora..
Victoria era uma mulher maravilhosa, atrante e de uma beleza exuberante.
A capacidade dela de me fazer mudar completamente era inacreditável, ela me transformava em um menino que fazia todas as vontades dela,
como e quando ela queria.
Estamos juntos a 5 anos, desde a nossa primeira noite de amor e não tem um dia que eu não a ame como no primeiro.
-Heriberto amor vamos nos atrasar-Victoria me chama da porta do quarto- É nosso jantar de aniversário não podemos nos atrasar.
Ela está linda.. Divinamente maravilhosa em um vestido cor da pele extramente sensual e levemente transparente, usava um salto bege e os cabelos soltos, e lindas joias que tinha ganhado de manhã de seu marido.
-Sim vamos meu amor-vou até ela e dou um beijo longo e demorado.
-Ainda bem que não passei batom ainda-ela ri.
Todos os anos comemoramos nosso aniversário de casamento com um jantar com os filhos de Victoria, e antonieta e pepino, esse ano seria em um restaurante que ela escolheu.
Ao chegar percebi porque ela tinha escolhido aquele lugar a musica era sensual e o lugar extremamente romântico, ela me olha de lado e sorri picara com a boca já em um batom vermelho.
Fomos até nossa mesa logo todos chegaram o jantar foi maravilhoso, rimos muito e conversamos sobre tudo, então uma música soou ao fundo chamei Vicky para dançar.
-Claro meu amor-ela respondeu me dando a mão, fomos até a pista de dança onde eu deposotei minhas mãos na cintura de Victoria pra começar a dança...Te pido the rodillas, luna no te vayas
Alumbrale la noche, a ese corazon, desilusionado
A veces maltratadoNo te perdonare, y si me dejas solo
Con los sentimientos, que pasan como el viento
Lo revuelven todo, y me vuelve locoA musica era suave e sensual e eu me imaginava nessa musica, cantando nos ouvidos dela passando o que para mim era uma verdade, louco por beijar seus labios.... Minhas mãos já passeavam pela cintura dela, com os corpos unidos Victoria se movia sensualmente se unindo mais a mim... Minha ereção já começava a crescer e a culpa era dela, ela sorria provavelmente por me sentir..
-Ja está assim amor?-ela falou no meu ouvido e pegou levemente em minha bunda.. Que mulher abusada...
-Você adora me provocar...
-É? Eu não acho-ela sorri me olhando nos olhos.
-Sabe o que tenho vontade de fazer com você??
-O que?
-Te pegar em cima daquela mesa com todo mundo olhando-falo no ouvido dela,pegando na bunda dela também que cora no mesmo momento.
-Heriberto..
A musica acabou e voltamos para a mesa, continuamos a conversar e Victoria passando a mão sobre minha perna por de baixo da mesa, aquilo estava me enlouquecendo...Loco, por besar tus labios
Sin quede nada por dentro de mi diciendotelo todoY yo, no te perdonare si me dejas por dentro con ese dolor, no te perdonare
Si me vuelves loco (si me vuelves loco)
Ay, ay, ay, ay, ay, ay-Amor-ela disse sorrindo
-Hum..repondi beijando a mão dela que estava sobre a mesa..
-Vou ao toallete está bem...
-Sim eu respondi-ela saiu e quando chegou perto da porta virou e sorriu me mandando um beijo, no mesmo momento pedi licença dizendo ir no banheiro e fui atrás dela quando cheguei na porta do banheiro ela me agarrou aos beijos...
-Pensei que não tivesse entendido amor-ela diz me beijando loucamente e abrindo meu cinto... Bebada ela não podia estar, já que estava tomando suco está noite junto com todas as outras mulheres..
-O que aconteceu meu amor? Por que esse fogo todo? Eu perguntei amando aquele fogo, fazer amor no banheiro do restaurante sem dúvidas seria maravilhoso e uma ótima recordação..
Beijei ela subindo o vestido e tirando a calcinha, minha calça já estava nos meus pés, então segurei ela e a coloquei em cima da pia do banheiro, entrando nela rápido, ela me apertava e suspirava a ideia era tão proibida e por isso era tão maravilhoso...
-Ahh Heri...
-Não grite ou todos vão saber o que fazemos...
As estocadas se tornaram mais intensas trazendo o orgarmo de ambos...
Tirei Victoria da pia e nos ajeitamos rápidos, se é que conseguimos disfarçar alguma coisa...
O jantar terminou rápido, estávamos a caminho de casa somente eu e Victoria no carro, ela passava as mãos na minha perna me atiçando, eu já estava ofegante e ela continuava..
-Victoria não me provoque assim...
-Quero fazer amor com você-ela disse sensual e lento..
Eu ri
-Acabamos de fazer querida..
-Quero de novo e agora aqui no seu carro..
Eu olhei de lado para ela e percebi que falava sério,encostei o carro e no mesmo instante ela abriu rapido minha calça montando em mim..
-Meu amor está muito fogosa...beijei o pescoço dela... Logo estará dolorida.
-Te quero, te amo- ela disse já cavalgando sobre mim, eu a beijei ajudando ela nos movimentos, quando chegamos ao climax ela descansou um pouco mas logo voltou ao seu lugar e seguimos nosso caminho..Te pido de rodillas (una y mil perdones)
Que al llegar la aurora (no me digas adios)
No dejes ir el llanto (de tantas canciones)
De una luna rota (como una guitarra)
Por tantas promesas (que se van volando)
Que me vuelven loco
Ay, ay, ay, ay, ay, ayLoco, por besar tus labios
Sin quede nada por dentro de mi diciendotelo todoJá em casa.
Chegamos nos beijando e nos despindo deixando as peças de roupa espalhadas pelo chão da casa, subi com ela no colo quando chegamos ao quarto fechei a porta e ali me enterrei nela.
-Ohh meu amor-ela disse puxando meus cabelos de olhos fechados
Ela estava extremamente excitada, eu começei a sugar os seios dela com vontade sentindo o sabor, o maravilhoso sabor dela, ela puxava meus cabelos apertava meus braços e gemia alto.
Ela gozou, se extremecendo em meus braços a levei para a cama e dessa vez com calma a tomei, indo e vindo degavar eu beijava o colo dela e os seios, apertando a cintura dela, logo ela apertou a minha cintura e cruzou as pernas envolta dela me pedindo para ir rápido..
-Ohh Herii isso ohhh
Eu estava quase lá também ela gozou novamente e disse..
-Não goze ainda amor.. Espere.
Eu parei, ela seguiu
-Quero fazer algo..
-O que??-perguntei beijando o colo dela e sorrindo ela segurou meu rosto e disse.
-Saia de mim antes.
Eu sai e ela se levantou ajoelhando na cama segurando na cabiceira me olhando de lado ela disse.
-Tome cuidado amor.. Não va me machucar...
Não podia acreditar quis tanto isso e ela sempre recuava..
Abri a gaveta do criado ao lado da cama e peguei o lubrificante passando em meu pênis e nela que deu um leve gemido, comecei a entrar lentamento escutando o gemido dela que parecia ser de dor.
-Relaxe amor... Sinta somente sinta hum-disse beijando o pescoço e as costas dela.
Logo os gemidos dela já eram de prazer, eu não tinha nem forças pra falar gemia alto junto a ela.. Eu peguei os cabelos dela em um coque fazendo ela rebolar.. E ela o fez gemendo alto, gritando de prazer... Com a minha outra mão passei a estimular o clitóris dela que logo se desmanchou novamente e eu também.
Já deitados ela me disse
-Amor, tenho um presente pra você.
-Pensei que esse fosse meu presente.
Rindo ela me deu um tapa no braço.
-Não seu bobo, seu presente é outro- ela falou pegando minha mão e descendo até a barriga dela.
A olhei
-Sério?
-Sim meu amor, parabéns você vai ser papai...
E terminamos a noite nos amando para comemorar a chegada do novo membro da familia...Y yo, no te perdonare si me dejas por dentro con ese dolor, no te perdonare
Si me vuelves locoY es que estoy loco por besar tus labios
Sin quede nada por dentro de mi diciendotelo todoY yo, no te perdonare si me dejas por dentro con ese dolor, no te perdonare
Si me vuelves loco
Te pido de rodillas
Luna no te vayas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Únicos - EM REVISÃO
FanfictionCapitulos únicos sobre a pareja tekila... Para se divertir, ler e ......