Introdução

595 16 0
                                    

          Caro ser que está lendo meu Diário Otário,

          Você faz ideia do quanto é GROSSEIRO enfiar o nariz no diário de alguém? O que você acha que vamos pensar de você e do seu nariz agora? Certamente , não vamos mais convidá-lo para cheira alguma coisa mais elegante, como um buquê de rosas ou uma opera.
          Fale a verdade, o que você acha que os outros vão pensar disso? Você acha que e uma coisa Gentil? (E trate de se sentar direito!)
          E agora nem adianta fica pedindo milhões de desculpas, porque achamos que isso também é uma tremenda chatice.
          Especialistas em BOAS MANEIRAS de todo mundo concorda que ler o diário de outra pessoa não e tão ruim como mastigar com a boca aberta; é ruim como mastigar com a boca aberta; só de cuecas, com o pé dentro do prato de sopa e com um dedo enfiado no nariz. E o que você está mastigando é um pedaço de frango cru enrolado no pedaço de uma folha de caderno velho na qual está escrita uma piada nojenta com uma letra muito feia.

                Assinado, Jamile Kelly
            
        P.S.: Eu sei que não deveria chamar as pessoas de "Nojentas", "asquerosas" ou "idiotas", mas não chamei ninguém de nada. Apenas escrevi. E, se meus pais brigarem comigo por causa disso, vou saber que leram meu diário, o que seria indesculpável mente indelicado.










                      

Querido Diário Otário, os superlegais são superchatosOnde histórias criam vida. Descubra agora