Capítulo 30

2.6K 142 0
                                    

- Primeiro se acalme. - respirei fundo para dizer coisas certas a ela. - Não foi você não é ? Então por que ficar se preocupando tanto ? Eu to ligada que a Maju é sua amiga, mas ela colocou toda a culpa nas suas costas. A mãe dela, um dia ou outro vai acabar descobrindo o que a filha dela esconde, enquanto ela não descobrir, tente... Não se meter nisso, por favor.

- Mas é impossível não se meter nisso, elas me envolveram.

- É... Mas você pode deixar isso de lado e sair dessa nóia.

- O problema é que todo mundo paga pau para a Maria, dai todos vão ficar do lado dela.

- Todos não, porque eu não vou ficar. - sorrio. - Mudando de assunto, e você e o Eduardo ?

- O que tem ?

- Quando vão assumir ? - rio.

- Assumir o que ? Ele é ex da Maju, ela me come viva se eu e ele ficarmos de rolo.

- Que eu saiba, ele é solteiro...

- Eu e o Eduardo ? Capaz. - riu. - E você e o Caíque ? E o Victor.

- O que tem ?

- Você tá ligada que você vai acabar se ferrando nessa história toda né ?

- Porque ?

- Porque você ama o Victor, não o Caíque, Nicole.

Olhei para frente e fiquei quieta, ela tinha razão e eu sabia, e estava disposta a mudar isso, mas não sei como eu faria, e não queria contar o que estava acontecendo pra ninguém, porque como sempre dizem : felicidade com plateia não dura.

Seu celular começa a tocar e ela atende.

|| FERNANDA NARRANDO

|| LIGAÇÃO (ON)

- Oi Nath.

- Fer, vamos na Z.Z.L. amanhã ? O Gu e o Ryan vão.

- Quanto e que horas ?

- 25 reais o camarote, das 17hrs às 23hrs.

- Vamos forte.

- Se quiser eu passo te pegar na sua casa.

- Não precisa, mas obrigada mesmo assim.

- Você está bem ?

- Estou sim.

- Não é o que parece.

- Vou ter que desligar, to na casa da Preston, depois nós conversamos, tchau, beijos.

- Chama ela também, tchau, beijos.

|| LIGAÇÃO (OFF)

|| NICOLE NARRANDO

- Vamos na Z.Z.L. amanhã. - disse ao desligar o telefone.

- Vamos é ?

Fernanda e sua mania de obrigar todo mundo a ir no rolê.

- Vamos, é 25 conto só o camarote.

- Barato.

- Que horas eu passo te pegar aqui amanhã ?

- Calma, nem sei se eu vou mesmo.

- Ah vai, você vai.

Revirei os olhos.

- Quem mais vai ?

- A Nath, o Gu e o Ryan.

- Ah, não sei se vou.

- Vai, antes que eu te arraste pelos cabelos.

- Af. - rio.

Ficamos conversando por mais um tempo, quando deu 23:00 Fer foi embora. Esqueci de dizer que ela tirou carteira esses dias, tenho um pouco de medo de andar com ela no carro, mas tudo bem.

Depois que ela foi embora, entrei no banheiro para tomar banho. Coloquei o meu pijama e um par de meia soquete branca.

Fui até o quarto da minha mãe desejar boa noite a ele, e em seguida voltei ao meu quarto.

Recebi uma mensagem logo que peguei o meu celular.

Victor : Se eu não te chamar você nem chama.

Nicole Preston : Mentira, você nem me dá tempo para te chamar hahaha.

Victor : Eu não te dou tempo ?

Nicole Preston : Não dá mesmo hahahah.

Victor : Você quer deixar o trabalho de falar com o Caíque pra mim ?

Nicole Preston : Não, lógico que não, eu me envolvi com ele, então eu tenho que consertar isso tudo.

Victor : Tem certeza ?

Nicole Preston : Absoluta, pode deixar comigo <3 Falando nisso, você vai na Z.Z.L amanhã ?

Victor : Não sei, você vai ?

Nicole Preston : Minha amiga quer ir, mas não sei se vou...

Victor : Vamos trocar Z.Z.L por eu e você na minha casa ? Hahahah <3

Nicole Preston : Claro, trocaria mil vezes <3

Victor : Eu me acho tão errado para ter algo sério.

Nicole Preston : Como assim ?

Victor : Eu não presto.

Nicole Preston : Disso eu já sei hahah.

Victor : Eu nunca namorei para ter certeza se sou tão fiel assim como digo. Eu sempre fui aqueles caras que vão pra balada loucão que pega uma, duas, três, quatro, cinco, trinta.

Nicole Preston : Vi, eu comecei a gostar de você sabendo de tudo isso, sabendo o quanto você não prestava e o quanto eu era idiota por acreditar que um dia eu tivesse algumas chance com você, e felizmente eu tive. Você sendo ou não fiel, eu vou continuar te amando, mas se me trair, eu vou te amar, mas a nossa relação não vai ser mais NÓS, vai ser só EU e VOCÊ.

Victor : Esse é o meu medo tá ligado ? De acabar fazendo bosta e te perder.

Nicole Preston : Se você é tão inseguro assim, porque não ficamos enrolados por um tempo ? Para depois pensarmos em algo sério, tudo bem ?

Eu esperei demais por Victor, e esperar mais um tempo, não ia fazer diferença, eu ia estar com ele mesmo assim.

Victor : Me promete uma coisa ?

O Menino De RolêOnde histórias criam vida. Descubra agora