🌸 Discomfort 🌸

66 8 50
                                    

Capítulo 1

Alice

Acabei de sair do banho e fui logo falar com minha melhor amiga,Sofia. Ela é brasileira mas está morando atualmente na Coreia do Sul em Seoul com sua mãe,já está lá faz dois anos e não quer voltar. Elas vem me visitar ás vezes,quando as circunstâncias (trabalho,escola,etc) permitem.

São sete horas da manhã aqui e devem ser mais ou menos umas seis horas da noite lá. Muita diferença,eu sei.

Ligo o computador,a câmera e a aguardo atender a chamada de vídeo.

-ANNYEONG !!!-Ela grita e quase caio da cadeira.

-Annyeong...-Respondo bocejando. Mesmo depois do banho ainda estou sonolenta.

Annyeong,a única palavra que eu aprendi com a minha amiga que mora na Coreia do Sul.Se ela me xingar em coreano,bem,eu não vou saber.

-Ah,foi mal eu esqueci que está de dia aí!-Ela diz e depois cai na gargalhada.

Essa menina ri de tudo.Mas,pensando bem,eu também rio então não posso falar nada.

Faço uma careta.

-Você sempre esquece,e a gente já se fala assim faz dois anos.-Reviro os olhos e depois rio.

Algumas coisas nunca mudam.

-Olha quem fala! Me ligou outro dia de madrugada,gritando que nem uma maluca embriagada de refrigerante.-Sofia diz em sua defesa e eu lembro desse dia.

Sim,eu realmente tinha feito isso.Começo a rir.

-Do que você tá rindo sua maluca?-Ela perguntou se segurando para não rir,o que não adiantou pois ela riu do mesmo jeito.

Fiquei um tempo batendo palma que nem uma foca,sem dizer nada,mas depois respirei um pouco para tentar respondê-la.

-É...que...eu lembrei...desse dia.-Tento falar entre risos.

Sem perceber,ela já está gargalhando sem parar.Ficou nisso por um tempo,eu rindo daqui e ela rindo de lá.

Sinto um incômodo na minha orelha esquerda que eu até ignoraria mas senti ele novamente e parei de rir.

Cocei o lóbulo da minha orelha com certa força.

Dei de ombros.

-Mas então,como vai a vida?-Pergunto.

-Muito bem.E a sua?

-Vai ótima também.Fez algum desenho novo?

-Ah,sim! Eu tinha dito pra você outro dia,foi mal me esqueci de mostrar.-Ela ri e empurra a cadeira de rodinhas onde estava sentada para trás.

Sinto o incômodo na orelha novamente e coço o lóbulo dela com um pouco mais de força.

Sofia se levanta,vai até sua escrivaninha que fica em um canto de seu quarto e revira umas gavetas ali.

Ela tira de uma das gavetas,uma pasta com a foto de um grupo de garotos, provavelmente aquele tal de BTS que ela tanto fala.Sofia já havia me mostrado algumas músicas deles e em minha opinião são muito boas e apesar de possuir algumas delas em minha playlist,eu não me considero uma Army.

Minha amiga volta a se sentar na cadeira em frente a câmera do computador.

-Eu desenhei os meninos do BTS dessa vez.-Ela abre um sorriso.

Conection ⇆ JungKook Onde histórias criam vida. Descubra agora