Cáp. 2

30 13 20
                                    

Pv Clara on

Carter -Ei. -Diz ele pondo a mão em meu ombro. -Uma princesa nunca deve abaixar a cabeça. -Ele continua só que agora levantando minha cabeça com sua mão. -E não chore, pois um sorriso é mais valiozo que uma lágrima. -Diz ele sorrindo.

Clara -Obrigada. -Digo sorrindo. -Você é um ótimo conselheiro deveria seguir carreira. -Digo soltando uma gargalhada e logo saio.

Pv Isa on

Eu estava andando calmamente pela estrada e matando alguns zumbis, nada de mais, quando eu encontro um ser que me lembra a uma pessoa, ele se encontra com uma blusa da Adidas então ele se vira e vejo. "MEU DEUS O GUSTAVO." Então chego para perto e logo ele fala.

Gu -Senti sua falta, eu me joguei daquele lugar, mas acabei caindo em um lugar fofo que amorteceu a queda. -Ele diz lacrimejando, mas sem tirar o sorriso do rosto.

Isa -Eu ainda te amo Gusta. -Digo e sinto algo quente passar pela minha bochecha.

Gu -Eu não te trai Isa, ela me agarrou e eu não consegui me soltar eu juro amor. -Ele respira profundamente e começa a chorar. -Isa, eu sinto muito mesmo e quero você de volta. -Ele diz me abraçando.

Isa -Mas porque ela escolheria logo você? -Digo quebrando o abraço.

Gu -Não sei amor, mas ela me agarrou, e eu fiquei paralizado, eu não sabia oque fazer me desculpa amor.

Isa -Desculpa mas vai ser dificil para voltar atras. -Digo o olhando profundamente.

Gu -Eu entendo amor, vamos ser amigos?.

Isa -Melhores amigos amor. -Digo sorrindo.

Gu -Eu te amo. -Ele diz com lágrimas nos olhos e me abraçando.

[...]

Chegamos em "casa", e todos olharão com uma cara de tipo "Qué porra é essa?, é espirito?". Então Karine chega, ela vê Gustavo e arregala os olhos.

Kaah -Aaaaah, alma penada, meu Deus, esse ginásio é assombrado, caralho eu morri? Será que é um enviado por satã para falar que eu vou para o inferno?. -Ela grita e pula no colo de Jensen que logo começa a rir igual a um retardado e a olha.
Karine olha para o Jensen e eles vão aproximando os rostos e a não puta que pariu! Eles vão se beijar! Então Jensen beija a Karine, ele bota a mão na bunda dela e eles saem andando, acho que eles vão... é deixa pra lá.

Gu -Eita porra. -Diz ele rindo.

Milly -Me desculpa, mas eu acho que espirito não fala. -Diz Milly rindo.

Gu -Aé. -Diz ele revirando os olhos fazendo Milly rir mais ainda.

O fim de CaliforniaOnde histórias criam vida. Descubra agora