Capítulo Único

152 13 18
                                    

Leiam ouvindo So Cold-Ben Cocks e Almost Is Never Enough-Ariana Grande (feat. Nathan Sykes)

        ~POV Sunny Young~

         Alguns anos atrás...

*FLASH BACK ON*

-Jura? - ele deu risada de mim. Provavelmente eu fiz uma cara engraçada.
-Juro! Eu corro esse risco por você.
-Obrigado!!! - acho que meu sorriso era um dos mais verdadeiros da minha vida.
-Vamos antes que eu desista. - fingiu estar envergonhado.

*FLASH BACK OFF*

Sorri recordando esse momento. Ele sempre dizia estar envergonhado por brincar de boneca comigo, mas no fundo eu sabia que não era assim, pois um dia ele me disse que só fazia para me ver feliz. Jungkook e eu éramos os melhores amigos do mundo, daqueles que contam tudo um para o outro e também sentem ciúmes.
Lembro que depois que dei meu primeiro beijo, as brigas começaram e isso me deixava mal, e o pior é que às vezes discutíamos por nenhum motivo.

*FLASH BACK ON*

-Chega, Jungkook! Para!
-Me escuta...
-Não! Por favor, nem mais uma palavra... - suspirei cansada- Eu nem sei o porquê dessa briga.
-Pra falar verdade, nem eu. - passou a mão no cabelo com vergonha.
-Você que começou a discutir e até agora estou sem entender o motivo. -ele olhou para o chão desconfortável.
-Desculpa, Sun. Não sei o que deu em mim.

*FLASH BACK OFF*

Certo tempo depois acabei descobrindo que era apenas ciúmes.

*FLASH BACK ON*

-Eu queria te contar uma coisa... - disse meio desconfortável, com medo da reação dele.
-Pode falar!
-É que... - estava procurando as palavras certas.
-Que...
-Eu tô namorando! Pronto, falei! - falei de uma vez e mordi o lábio inferior.
-VOCÊ O QUE??? - gritou me fazendo dar um pulo assustada.
-Ei! Pra que isso? Achei que ficaria feliz por mim.
-Ele vai magoar você, Sunny. Eu não acredito nisso. - ele andava de um lado pro outro.
-Kookie....Eu...
-Não diz nada, tá? Por favor... - suspirou - Desculpa. Eu respeito, afinal, é uma escolha sua. - sentou ao meu lado e me abraçou de lado. - Eu tô aqui pra o que precisar.- assenti e lhe dei um abraço bem apertado.
Ele sempre foi meu porto seguro.
-Você já amou alguém? - perguntei de repente. Senti que ele ficou meio tenso.
-Não. Quer dizer, não do jeito que um homem ama uma mulher. - riu fraco. - Eu nunca achei uma garota que merecesse os meus sentimentos.
-Por causa disso que você é um "pegador" assumido? - ele gargalhou acariciando meu cabelo.
-Talvez...

Três meses depois...

Eu chorava desesperadamente em minha cama me perguntando o que eu fiz pra merecer passar por isso. A dor de ser traída era horrível e eu sentia como se meu coração estivesse sendo arrancado do meu peito.

Mal eu sabia que mais tarde sentiria uma dor pior do que aquela...

Jungkook apareceu lá em casa, e assim que entrou no quarto, veio correndo me abraçar.
-Shhhh... Eu tô com você, baixinha. - disse e eu chorei mais ainda.
-Por favor, faz essa dor desaparecer. - ele acariciava meu cabelo tentando me acalmar.
-Ela não vai desaparecer, mas vai encolher. - levantou rosto para que eu pudesse encará-lo. -É uma promessa. - deitei minha cabeça em seu peito. -Também prometo meter aquele idiota de porrada.

*FLASH BACK OFF*

Naquele dia eu descobri que fui traída e meu Kookie foi o único que conseguiu me acalmar. Ele levou pudim da mãe dele, que é meu doce preferido, e me consolou enquanto escutava minhas lamentações. Ele estava certo quando disse que eu seria magoada.
Depois daquele dia eu jurei que nunca mais me apaixonaria outra vez..., mas quem disse que a razão vence o coração quando nos apaixonamos?
Eu ri sozinha lembrando que ele disse que "bateria no garoto que havia feito a 'baixinha' dele perder o sorriso nos lábios que ela tinha".

APRENDENDO A VIVER ➸ Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora