Catarina
-EU VOLTEI VADIA- falei me jogando em cima da minha melhor amiga Maju
- Finalmente! Tava morrendo de saudades.
Meu nome é Catarina tenho 15 anos e tenho duas famílias. Desde que nasci sou amiga da Maju e da sua família, sei que os pais dela me tem como uma filha apesar do irmão mais velho dela me odiar ou amar. Ele costuma dizer que é ódio, mas todos dizem que ele é apaixonado por mim e sabia que eu não corresponderia. Prefiro a ideia de ódio.
- Que barulho é esse?
- Oi querido
- Ah, você voltou achei que era algo importante.
- E é - Maju gritou.
Passei 1 ano fora do Brasil no Canadá, com meu pai e finalmente voltei pra casa.
- João Paulo, agora tudo irá voltar a ser como antes. Eu vou vim pra cá direto e eu e a Maju vamos sair sempre - disse com um sorrisinho.
- E eu vou voltar a ser a babá.
- Enquanto isso tenta sair da escola.
Ele me olhou irritado achei que ia me bater, quando éramos menores nos batíamos muito eu ia pra cima dele e ele me batia de volta. Depois que crescemos paramos de ligar até pra existência do outro.No outro dia...
Acordo com alguém arrombando minha campainha. E quando abro vejo uma Maju histérica com seu irmão mala.
- Amiga linda, acorda vamos se arrumar que você tem que sair comigo.
- Pra onde? - disse me jogando no sofá.
- Como assim? Não tá sabendo?
- Eu voltei ontem Maju, do que está falando?
- João Paulo explica pra ela vou separando sua roupa.
Olhei pra ele que me olhava entediado.
- É a festa da mais popular da escola e isso é a coisa mais importante da vida - Ri do seu tom irônico e ele deu um sorriso de lado- Belo apartamento, vai morar sozinha?
- Temporariamente, o que? Tá querendo me fazer uma visita inadequada - sussurrei e dei uma piscada. Sim eu adoro provocar o JP.
- Não, a não ser que você queira.
- DO QUE ESTÃO FALANDO??? VEM LOGO CATARINA - berrou a Maju do meu quarto.
- Qual o nome da garota?
- É a festa da Wanessa, amiga o Gabriel vai.
- Ela me odeia...
- Não me importo vocês vão comigo.
- Vocês?- perguntou João Paulo entrando no quarto.E no final eu aceitei ir, a Maju gosta do Gabriel a muito tempo e hoje é chance dela. Eles foram para casa deles e eu me arrumei colocando essa roupa:
Fui caminhando para me encontrar com eles. Eu não tenho nenhuma outra amiga, desde que a Wanessa fez todos da escola me odiarem inventando mentiras só porque eu beijei o ex namorado dela e eles já tinham terminado a muito tempo. Eu não vou dizer que sou uma santa, fiquei com um número considerável de meninos.já tive um namorado um tempo atrás e nunca mais pensei em ter de novo. Uma buzina me fez pular.
- Que susto, poxa - era João Paulo no carro novo dele, nunca tinha visto ele dirigindo.
- Entra.
- Nossa, pedindo assim...
Ouvi ele ri baixinho, ele tenta não demonstrar o quanto me acha legal mas nunca consegue. A Maju diz que ele é completamente apaixonado por mim e que eu seria a cunhada perfeita.
- Você ficou bonita assim.
- Você também não está nada mal.
- Eu sou lindo - ri de seu olhar convencido - Olha, vamos direto pra festa. Um tal de Gabriel passou lá pra pegar ela.
- Um tal ... Tudo bem.
Fomos o resto do caminho sem falar nada e sem se olhar. Como se nem existisse alguém ao lado.
- Chegamos
Paramos numa casa com um gramado cheio de gente com bebida e se atracando.
- Já vi que vai ser incrível - olhei para ele e parecia que ia vomitar - Você está bem?
- Não... Odeio festa com muita gente eu não consigo nem andar.
- Dentro sempre é mais vazio
- Como chegamos lá?
- Calma, eu sempre vou à festas só vem atrás de mim. - falei saindo do carro e ele também.
Comecei a andar entre a multidão e senti uma mão pegando a minha, João Paulo. Sorri pra ele que parecia muito nervoso. Tão durão mas com medo de gente, engraçado.
Entrei na casa e como havia dito o fluxo de gente era bem menor, mas ele ainda não havia soltado minha mão.
- De volta Cat? - Ouvi alguém dizer e virei era um garoto que insistiu pra ficar comigo e eu nunca aceitei.
- Um bom filho sempre volta, Oi Rick - ele olhou para nossas mãos e saiu.
Levei João Paulo para o bar e ele estava se acalmando.
- Você tá legal?
- Sim
- Lembrete: Não te chamar mais pra festas.
- Não fui chamado, fui obrigado.
- Não deixaria ela vim sem você mesmo.
- Ela estaria com você.
- Estou falando mesmo com João Paulo. Desde quando confia assim em mim?
- Não sei
- Bem, que seja. Vamos procurar a Maju. Ela deve tá na pista.
- Vai você, aqui não tem ninguém então fico melhor aqui... Na verdade tem umas garotas bem bonitas ali quem sabe eu me saía bem não é?
Respondi com um som nasal e me virei pra pista de dança em busca da Maju. Depois de não achar em lugar nenhum fui aproveitar a pista de dança, tocavam alguns funks e que saudade que eu estava do Brasil. As musicas de fora são muito chatas de dançar estava faltando sentir isso ao dançar, sentir que todos os seus músculos estão se entregando e que todos estão te olhando dançar. Todos inclusive aquele que me odeia, fui até ele e tirei a bebida de sua mão e tomei até acabar com todo o conteúdo do copo.
- Caipirinha... Boa pedida.
- Boa dança.
- Eu tento - seu olhar ardia sobre mim e sei que era por conta da bebida ele - Eu não achei a Maju - falei enquanto me sentava ao seu lado.
-Não? Você conhece bem esse Gabriel?
- Muito não, só que ela gosta muito dele a muito tempo.
- Ela veio então com um cara que ela não conhece nada?
- Sim
- CATARINA!!
- Não se exalta, ela sabe se cuidar e sempre sabe me achar.
- Cat, não me faça perder a paciência com você e vamos achar a minha irmã.
- Tá irritado, tenta ligar pra ela enquanto eu tomo mais uma caipirinha.
O observei ligar algumas vezes enquanto tomava minha bebida.
- Ela não me atende
- Notei
Peguei meu celular e esperei ela atender, sabia que não desligaria.
- Oi Cat
- Oi linda- olhei para um JP indignado.
- Qual o problema?
-Você meio que sumiu né fofa, tá tudo bem? Onde está? Ainda me largou com esse mala.
- Ata, o Gabriel me trouxe pra outra festa. Te passo o endereço por mensagem, vem pra cá ?
- Vou sim, você tá bem?
- Ótima, traz meu irmão também. A festa é a do GuiGui, avisa pra ele que tem umas minas mais velhas
Desliguei e sorri. Contei a ele tudo e ele apenas me observava.
- Vamos? Ou vai continuar me admirando?
Ele não respondeu nada só segurou minha mão e acenou com a cabeça. A noite só estava começando. A primeira festa tá até calma as que íamos antes de eu ir para o Canadá eram infernais com muitas drogas e garotas de baixo nível e gente bem mais velha.
Paramos em frente a uma mansão que estava calma demais. Resolvi conferir com minha amiga
Mensagem:
Cat: Que festa lixo é essa?
Maju: É uma social, só tem umas 7 pessoas.
Cat: Que diabos, vamos embora?
Maju: haha, tô saindo- Por isso sempre escolho a festa - disse abraçando a Maju - Pegou o Gabs?
- Claro, oi maninho. E vocês pegaram alguém? Se pegaram?
- Não viaja Maria Júlia, nunca ficaria com essa pirralha.
- E não sabe o que tá perdendo. - Disse e me virei pra ir a pé.
E pelo visto a noite terminou cedo, pelo menos não tive problema nenhum com a Wanessa... ainda. Amanhã começam as aulas e eu sei que ela vai saber que fui em sua festa.
----------
Oi gente, o primeiro episódio foi mais introdução. Os próximos vão apimentar mais.
Beijo XoXo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão errada
Teen FictionIrmão da sua melhor amiga Eles nasceram pra ficar juntos Mas lutaram para ficar separados Catarina e João Paulo