Capítulo 85

197 16 2
                                    

– Max, entra. – Digo e Max entra no meu apartamento – Olha, eu desliguei o celular porque eu não queria falar com ninguém.

– Eu te avisei que ele não prestava, Dulce. – Max diz.

– Não quero falar sobre isso agora.

– Pena que ele já foi preso senão eu iria dar uma surra nele. – Diz Max.

– Ai, Max por favor! Se você veio aqui para me amolar é melhor ir embora. Eu não estou com cabeça. Você sabe. – Digo irritada.

– Desculpa, Dulce. Mas eu sabia que ele não prestava. – Ele diz.

– Não vamos chorar pelo leite derramado. Você chegou atrasado demais para isso. Eu já chorei demais ontem... E além do mais agora eu tenho outros planos.

– Que planos? – Max pergunta.

– Eu pensei bastante ontem a noite e vou fazer umas mudanças na minha vida. – Respondo.

– Que mudanças, Dulce? – Max pergunta intrigado.

– Eu vou voltar para a casa da mamãe. Vou pedir demissão do banco e vou procurar outro emprego por lá mesmo. Banco nunca mais.

– Sério que vai voltar? – Surge um sorriso enorme no rosto de Max.

– Sim. Não posso ficar aqui. Só tenho más lembranças.

– Entendo. Mas isso é ótimo Dulce! Todos vão ficar muito felizes em ter você de volta. – Diz Max.

– É eu sei. – Respondo.

– Daqui a pouco eu tenho que ir encontrar com a Maite para pedir as contas. Aproveitando que o banco deve ficar fechado durante um mês novamente.

– É. Que máximo Dul! Nem acredito que vai voltar!

– É... – Sorrio sem graça.

A campainha volta a tocar e novamente pergunto quem é, mas a pessoa não responde. Então digo...

– Anahí sua traidora, não pense que vou te atender porque não vou!

A campainha não volta a tocar e Max pergunta...

– Porque chamou a Annie de traidora?

– Porque ela estava defendendo o idiota do Christopher.  Acredita? – Digo indignada.

– Logo a Annie? – Max pergunta perplexo.

– Pois é...

A campainha toca novamente e digo...

– Anahí pode continuar tentando, mas não vou abrir!

– É o Vinicius. – Responde Vini do outro lado. Sei que é ele porque conheço sua voz. Afinal é meu vizinho.

Assim que abro a porta Anahí me empurra pra dentro e entra também agradecendo ao Vinicius por ajuda-la. "Ótimo! Outro traidor" Penso.

– O que você está fazendo aqui sua traidora? – Pergunto me soltando de Annie.

– Precisamos conversar. – Annie diz.

Aquele Olhar - VONDYOnde histórias criam vida. Descubra agora