Morgan POV
Saí da piscina, e fiquei sentada olhando os meninos jogando água um no outro, a Sarah entrou para dentro para ajudar a mnh mãe, já estava anoitecendo, então eu tive um grande ideia.
M- GENTEEEE TIVE UMA IDEIA, q tal a gente montar uma fogueira???
G- Boa idéia, já temos madeira, é só montar e fazer o fogo
E- É mais como q a gente vai fazer o fogo burro?
G- Vdd, então qq a gente vai fazer pra ela acender?
Do nada a Sarah começa a falar(ela tava saindo).
S- Simples, pega um fósforo, acende e joga na fogueira.
M- Falei nada pra ver se eles são inteligentes msm 😊Eu e a Sarah começamos a ri, até q os meninos saíram da água e saíram correndo atrás da gente, a Sarah foi correndo até a nss casa, e eu fui pelomenos um pouco inteligente, fui correndo onde eu achava madeira, quando eu achei a primeira madeira, eu parei, o Ethan n conseguiu para, então ele caiu em cima de mim, começamos a ri q nem loucos, dps começamos a pegar as madeiras, eu fui procurando e o Ethan foi pegando.
E- Ou, pq q vc n tá pegando as madeiras tbm?
M- Q eu n gosto de pegar madeira, eu morro de medo de pegar uma ferpa, eu fico tremendo se eu pegar em madeira.
E- Nss, q coisa boba
M- Eu sei mais fazê oq nehContinuamos a pegar, uns 5 min dps, os apaixonados apareceram, falei nda, só falei pra eles ajudarem a pegar as madeiras. Pegamos madeiras o suficiente para uma fogueira, então começamos a montar, dps de 10 min terminamos de montar a fogueira, os pais deles e a nss mãe estava na beira da piscina esperando a fogueira ser montada, dps eles foram pegar coisas para a gente sentar em volta, eu fui pegar os fósforos, o Ethan foi pegar marshmallows, chocolates e bolachas, e o Grayson e a Sarah foram pegar galhos para nós comermos com eles, quando eu estava procurando, do nada o Ethan me agarra.
M- Vc n tem q pegar a comida n menino?
E- Já peguei, agr so falta pega vc😊
M- Aiai
E- Oq?
M- Vc cm essas cantadas
O Ethan estica seu braço( mais olhando em mim), e pega os fósforos, e me dá, fico com uma cara de "COMO?", mais dexei quieto, ele me solta e fomos para fora levar as coisas, mais a mnh mae teve uma "ótima" ideia, antes de acender a fogueira, nós irmos tomar um banho, a mãe dos meninos achou uma boa ideia, então fomos para as nss casas tomar banho.
Era quase 8:00 da noite, eu e a Sarah estavamos pronta, com calças pretas e blusas de manga comprida, a gente só estava esperando a mnh mae, ela teve a idéia de PASSA MAQUIAGEM, mais ela já estava terminando.
Quando terminou, eu e a Sarah saímos q nem loucas de casa.
Nós fomos direto para o fundo esperar o povo, mais parece q so um estava pronto, e era, o Ethan, achei q ia ser o Grayson, ele me chama para dentro da casa, parece q queria conversar cmg, entrei, oq será q ele quer conversar?...
---------------------------------------------------------
Oii Cachorrinhos!!!
Meu Deus, já tem gente q leu meu livro mais de 100 vezes( n sei cmo falar), nem sei cmo agradecer.
Eu consegui fazer um Cap essa semana, graças a Deus, n sei se eu vou conseguir postar mais esta semana, mais talvez na próxima consigo.
Comentem aí nos comentários suas cores favoritas, quero conhecer mais sobre vcs.
Então é só isso gente.
Bjs pra vcs Cachorrinhos 🐶😘❤
-Mary🐼
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Vizinhos ao Lado *EM PAUSA*
FanfictionUma família.... uma mãe e suas gêmeas, se mudam para Nova Jersey, e lá conhecem.... pessoas.... que irão fazer as suas vidas de cabeça para baixo, e mais problemas pela frente. *EM PAUSA*