Ah, como ela é incrível… Ela gemia tão gostoso. E só de ler isso talvez ela já ficasse envergonhada mostrando aquele sorrisão bobo. Ela também é tímida, e quem a vê assim não imagina o quão gostoso é o gemido dela. Aliás, nem eu sabia, mas depois que tive o privilégio de ouvir, aquele som se tornou um dos sons mais gostoso que já ouvira. Fui graciosa todas às vezes que imaginei aquele som na minha cabeça. Imaginei em vários tons, vários sentidos e em cada um era como se eu pudesse sentir ela gemendo baixinho no pé do meu ouvido. Busquei entre o corpo dela os sons mais prazerosos que ela pudesse me dar, a cada toque um gemido diferente e isso me deixava cada vez mais maluca. Em cada aproximação uma euforia nova, quando beijei lhe a costa senti que ali o som seria calmo, assim como quando beijei a orelha e o pescoço… Entre aquelas coxas eu pude sentir que poderia proporciona-lá uma euforia sonora maior que todas as outras, a mais gostosa talvez. E sabe o que era mais gostoso do que ouvir seus gemidos? Era olhar pra ela e ver aquele sorriso safado como de quem não foge do fogo cruzado. Naquele momento eu pude deslizar minhas mãos sobre seu corpo podendo sentir cada parte dela, conhecendo todos os caminhos pelos quais iria passar e deixar meu rastro. Com o sorriso eu pude mostrar o quão bom era estar com ela, com o olhar eu pude demonstrar a emoção daquele momento, com o coração eu pude demonstrar que não era só ela que estava nervosa, com a alma eu pude me entregar e com a boca eu pude contar os segredos mais obcenos que alguém já ouviu. Como foi bom ter aquela mulher toda pra mim, deitada ali pude admirar ela de todas as formas possíveis. Como ela estava sexy com aquele cigarro e o cabelo solto me mostrando aquele sorriso enorme que só ela sabe dar. Que gostoso foi sentir o corpo dela próximo do meu numa intensidade que nós criamos. Que prazeroso foi poder sentir o encaixe de nossos corpos suados e nossas bocas tão cheias de vontades. Ah, meu amigo, ela é outro nível de mulher. Como é gostoso só de imaginar meus sussurros no pé do ouvido dela e sentir ela respondendo com as mãos pelo meu corpo. Como é gostoso olhar para o rosto dela enquanto eu rebolo por aquele corpo quente. Eu poderia aqui citar cada detalhe dela e nem assim seria o suficiente para que ela acreditasse como ela é maravilhosa, não só em momentos íntimos, mas em todos os momentos que ela se aproxima de mim. Talvez um dia ela descubra a sensação gostosa que me faz sentir a cada aproximação. Mas enquanto isso for segredo meu, ela jamais saberá o quão maravilhosa é…