P.O.V Claire Benson
Depois de colocar os pés para fora de sua Ferrari Branca, observei o quanto sua mansão era realmente maravilhosa por fora, imagine por dentro.
Justin colocou as chaves ao bolso e pegou em minha mão, me fazendo acordar de meus pensamentos. Olhei para minha mão e a dele e senti um arrepio dominar meu corpo. Percebi quando ele ficou tenso também por estarmos de mãos dadas. Ele era assim com as vadias que vinham para sua casa também?
Ele rapidamente largou de minha mão e vi ele ficar sem graça.
Deus, e como ele cheira tão bem.
Ele abriu a porta de madeira grande e observei ao redor quase babando por ver o quanto ela era realmente linda. Será que ele morava sozinho aqui?
Escutei passos apressados em nossa direção, o som do salto alto nos fez observar da onde vinha. Uma garota de cabelos ruivos e curtos com uma tira de roupa em seu corpo, andava de um jeito estranho e vinha até Justin. Ela sorriu ao parar de frente com ele, e vi Justin fechar a cara.
Ela o puxou para si o afastando de mim e tentou beijar ele o que foi impossível.
Justin a segurou fortemente pelo braço e quase a jogou ao chão me fazendo encolher ao seu lado e arregalar os meus olhos assustada.
Não estou acostumada com tudo isso.- Porra Paola, te mandei ir para a merda da boate hoje está querendo morrer vadia? - Ele a puxou furioso até a porta e a jogou para fora e ouvi sua voz pela primeira vez.
- Ela é o seu novo brinquedinho Justin? - ela disse irônica me olhando furiosa -Tenho é pena dela, irá sofrer igual você faz comigo e a outras.
O estalo do tapa em seu rosto fez com que eu colocasse a mão sobre a boca, assustada.
Eu não gostava de ver um homem bater em mulher, mais era melhor eu não me intrometer.
Eu não queria morrer.
- Tem sorte deu estar desarmado, se não iria dar um tiro em sua cabeça vadia do Caralho - Ele cuspiu as palavras e vi um segurança a pegar pelo braço e leva-la para longe, com certeza daria merda.
Estou literalmente encrencada, aonde eu fui me meter.
- Ela parece não superar também a separação- falei baixo e o mesmo me olhou ainda irritado, passando as mãos sobre o cabelo como de costume.
- Não namoro, é apenas uma vadia abusada - Ele disse em um tom alto e bravo e pegou um copo de Whisky e se sentou ao sofá e olhou para um ponto fixo da casa.
Virei de costas para ele e fingi não estar assustada com o que acabou de acontecer.
Andei até a janela enorme com cortinas vermelhas curiosa ainda com a beleza deste lugar e abri um pouco vendo o enorme jardim ali. Eu estava querendo esquecer o que presenciei agora.
Era tão lindo e tão bem cuidado o jardim.
Escutei quando o copo pousou sobre a mesa de vidro e seus passos se aproximaram de mim. Algo dentro de mim dizia para sair dali, mais por fora meu corpo estava ali, congelado. Eu não conseguia sair do lugar.
Senti suas mãos em minha cintura e sua respiração leve em meu pescoço. Um arrepio dominou o meu corpo. Suas mãos massagearam a minha cintura de leve, me fazendo fechar os olhos com a sensação estranha que dominava o meu corpo.
- Está nervosa? - Ele disse percebendo ao ver eu apertar as mãos sobre minha roupa - Não costumo ser bonzinho. Só estou te avisando, não quero que misture as coisas.
Me virei de frente para ele o encarando pela primeira vez seriamente. Vi seu olhar sobre mim, pois meus olhos azuis encarava aquele mel profundo cheio de mistérios.
- Em questão a isso, pode ficar tranquilo. Eu não sou de misturar as coisas.Ele sorriu debochado, e balançou a cabeça em negação.
- Fico feliz e despreocupado. Não gosto de ninguém no meu pé, ainda mais querendo ser minha dona.
- eu não sou assim.
- E já que estamos conversando, já vou avisar, aqui dentro você tem que me respeitar, nada de bancar a esperta intendeu? Eu não penso duas vezes antes de matar.
Senti um certo medo, realmente ele estava falando sério.
- Você pode subir, meu quarto é o único da porta branca - Ele passou a língua sobre os lábios e se afastou bebendo outra dose.
- Tudo bem - Murmurei baixo e subi os degraus devagar. Olhei para trás e vi seu olhar em mim.
Ele não disfarçava.Ele estava pensativo, como eu queria saber o que tanto pensava.
- Amanhã tenta acordar cedo, assim evita da sua mãe desconfiar - disse ele e assenti com a cabeça, logo o perdendo de vista.
Justin era difícil de intender, eu queria descobrir mais sobre ele mais prefiro não me aprofundar mais aliás, não somos nada.
♣♣♣Gente o capitulo ta pequeno mais irei continuar amanha sem falta.... Amo vocês leitores!!
Estou feliz mesmo tendo poucos leitores a cada dia mais inspirada para continuar.. E me desculpem a demora rs.Beijos amores!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta ll Justin Bieber
RomanceClaire Benson, uma garota linda e sedutora é perseguida por seu ex namorado, Adam Lewis. Em um dia após a saída da faculdade é pega de surpresa por ele e quase abusada no mesmo dia. Mas Justin Bieber um cara nada bom e gângster a ajuda. Em uma prop...