Acordei bem cedo,fui ao banheiro,escovei os dentes,tomei um bom banho para acordar porque já sabia que o dia ia ser bem longo,alias,que segunda-feira não e longa e chata?O problema não é nem acordar cedo em mais uma segunda-feira,o problema é aturar a minha turma no colégio por 6 horas.Não aguento mais ver os valentões fazendo bullying ou os jogadores do time de futebol fedendo no corredor da escola ou ate os inspetores enchendo o saco,mas o que eu mais odeio são as patricinhas mais conhecidas como FireCats.Para quem não esta entendendo nada as FireCats são um grupo de três metidas : Julia , Kate e a mais metida de todas e que inclusive é a lider do grupo, Kali! Queria poder mudar todos eles mas infelismente sou apenas uma garota nada popular que não tem nenhum amigo no facebook,sou uma daquelas garotas que senta no fundão da sala,aquela garota que não conversa com ninguem e que mal escuta a professora,bom,essa e a minha vida na escola. TRIIIIIIIN!!! Finalmente o recreio!Já não aguentava mais escutar a professora com aquela voz fina e irritante.Logo quando eu sai da sala as FireCats vieram tirar uma com a minha cara.Começaram a falar mal da minha roupa e do meu cabelo,ja de costume derrubaram minha mochila e chamaram a atenção de muitas pessoas,logo todas elas começaram a rir de mim como se eu fosse um palhaço atrapalhado(odeio palhaços),e depois ainda tiraram uma foto minha arrasada no chão catando o material,adivinha a legenda da foto no instagram : "Limpa direitinho Empreguetezinha".Depois dessa confusão fui ate a cantina do arnaldo e pedi o melhor pastel do mundo,não sei o que ele coloca nesse pastel,mas não me canso de comer. Depois de mais 3 horas na prisão,quer dizer,na escola,o sinal toca e finalmente pego o ônibus e vou para casa.A primeira coisa que eu fiz quando eu cheguei foi abrir o youtube e assistir os videos novos dos meus youtubers favoritos " Kefera, Christian e Cocielo",assisti videos de outros canais mas esses eram os meus favoritos!Depois de assistir os videos fui almoçar e logo depois de almoçar fui visitar o meu avô que esta na beira de morte.ele disse que tinha um presente para mim,então eu estava anciosa.
YOU ARE READING
Conquistando o Sucesso
Ngẫu nhiênLeia essa brihante história de uma garota que luta para crescer nas redes sociais e para sobreviver a mais um dia no colégio no oitavo ano e que inspira cada vez mais o mundo a nunca desistir ps: talvez avera erros ortograficos