Duda Narrando
Já se passou 1 mês e meio q eu tô em Londres, a Luna morre de saudades do Noah e do pessoal, a Alice tá com 8 meses. Acordei às 08:45, levantei e tomei o meu banho e quando sai, vestir:
Fiz uma make básica, passei meu creme de pele e perfume, calcei meu salto alto preto, deixei o meu cabelo solto, peguei meu celular e sai do banheiro.
Luna: Vou tomar banho.
Ela tomou e quando saiu, vestiu:
Tirou o cachicou, deixou o cabelo solto, passou o creme de pele, perfume e desceu.
A Alice, ainda tava dormindo e então eu deixei ela lá. Botei travesseiros ao redor e encostei a porta, descemos.
Bárbara: O senhor Henri, teve q sair e a babá da Alice também.
Duda: Ela não é babá da Alice.
Bárbara: Eu sei. - Rimos. - Vou na cozinha preparar o café de vocês.
Ela foi e depois de uns 5 minutos, ouvimos gritos da cozinha.
Duda: BÁRBARA?
Luna: Mamãe, tô com medo.
Duda: Calma, BÁRBARA? Fica aq. - Peguei um jarro e fui até a porta da cozinha, abri e a Bárbara tava morta no chão, tinha uma faca no peito e outra na garganta. - Mds! L..... LUNAAAAA! - Sai correndo de lá e não vi mais ela. - Minha filha.... - Comecei a chorar. - Filhaaaa? Luna? - Olhei dentro da casa toda, entrei no quarto e peguei a Alice no colo, tava no meio da escada e ouvi o grito da Luna.
Luna: MAAAAAMÃEEEEEEEE?! - Desci correndo e quando sai, um carro saiu em alta velocidade.
Duda: FILHAAAAA!
Entrei e tinha um cara descendo as escadas. Botei a Alice, no carrinho w fui até ele:
Duda: Pra onde vocês levaram a minja filha?
Xxx: Tadinha..... Vai ficar sem saber. - Dei um chute bem forte nele e depois puxei o mesmo até a cozinha, dei mais dois e peguei a faca no peito da Bárbara.
Duda: PRA ONDE VOCÊS LEVARAM A MINHA FILHA?
Henri: Duda? Oq tá acontecendo aq?
Duda: Eles levaram a minha filha Henri, a minha filha e mataram a Bárbara.
Henri: Pra onde? Bárbara..... - Os olhos dele se encheram de lágrimas.
Xxx: E.....
Duda: FICA QUIETO!
Eu vou te matar e não vou me
arrepender.Henri: Duda, é melhor n.....
Duda: Não pedia sua opinião, amigo.
Xxx: Se e.....
Duda: Pra onde eles levaram a minja filha, você tem só mais essa chance. - Falei e tirei a calça mais a cueca dele.
Henri: Oq tu vai fazer, Duda?
Xxx: Aceito um b.....
Duda: RESPONDE!
Xxx: Não vou falar mina.
Duda: Vai pro inferno. - Cortei o pênis dele e depois botei na boca do mesmo, enfiei a faca na garganta também e levantei.
Henri: Você t..... Tá bem?
Duda: Vou voltar pro Rio mais a Alice, depois de eu resolver isso eu volto e pego as minhas coisas.
Henri: De boa.
Bo sorte! - Nós abraçamos e eu peguei um táxi, entrei mais a Alice no colo e fui pro aeroporto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama e o Vagabundo - 2° Temporada
Genç KurguSegunda temporada do livro " A Dama e o Vagabundo ".