"Você era a sombra da minha luz
Você nos sentia? Um recomeço Você desapareceu
Com medo de nosso objetivo estar fora de vista
Eu quero nos ver Vivos?Onde você está agora?
Onde você está agora?
Onde você está agora?
Era tudo fantasia?
Onde você está agora?
Você era apenas imaginário?
Onde você está agora?Em Atlântida Sob o mar Sob o mar
Onde você está agora?
Outro sonho Os monstros correndo selvagens dentro de mim
Estou desaparecendo"-Faded.Alan Walker.Ruby foi em bora a algum tempo atrás (na realidade ela sumiu a tarde toda),para saber onde Lilith está.Eu e o Sam estamos compartilhando o nosso estresse,andando de um lado para o outro.Dean está sentado olhando para nòs.
-Ok!Já chega vocês!-diz fazendo nós pararmos-Eu já estou ficando enjoado com vocês dois.
Sam senta,mas eu ainda continuo em pé,dou de ombros.
-Sò não olhar-digo e continuo a andar em voltas novamente.
Estou muito nervosa!Eu preciso me controlar,se eu ficar estressada esse estresse vai passar para Dean.O problema é que não consigo controlar.
Nossas cabeças foram para o mesmo lugar assim que a porta foi aberta.Era a Ruby.
-Ela está aqui.-diz.
-Aqui?-pergunto.
-Sim.
Eu e o meninos nos entreolhamos.
-E agora?
-Vamos atrás dela.-Dean fala.
-Ok.-digo-Então vamos logo!-falo indo em direção a porta,mas um braço me impede-O que está fazendo?-pergunto a Dean.
Ele olha para Sam e Ruby,e eles vão embora deixando nós sozinhos.
-Dean não me impedirá de ir com vocês!
-Entenda Emma,você pode se machucar e...
-E mais nada!-praticamento grito-Eu vou com você!Eu sei me cuidar mais do que você.
Ele fica calado.Parece que eu ganhei a discussão,não é mesmo?Vou na direção da porta.Escuto um murmúrio "Desculpe" uma batida forte na minha cabeça faz que eu desmaie.
Coloco a mão na cabeça tentando diminuir a dor,mas não adianta.Dou um grito abafado de raiva.Quando eu pegar aquele filho de uma...Escuto um barulho de porta.
-Me tire daqui!-bato a porta.
-Emma?-escuto a voz de Aurora.
-Aurora!-olho para os lados,percebo que estou no quartinho de Bobby.-Estou no quartinho que Bobby guarda as armas.-eu poderia muito bem da um tiro na maçaneta e ir atrás de Dean,sò que com certeza levaria um esporro dele.
Aurora abre a porta com uma cara assustada.
-O que você está fazendo aqui?
Ela me ajuda a me levantar.
-Ruby encontrou o lugar onde Lilith está.Eu ia ir só que Dean não queria e me apagou-me lembro do que ele fez comigo-Aquele filho da mãe me paga!Vamos!Temos que ir atrás deles.
-Como?
-Eu liguei o GPS de Dean.
Ela olha para mim.
-Depois sou eu a perseguidora...
Encontro o endereço onde eles estão,mostro para ela.Fomos para o carro e demos partida.
•••••••••••••••••
Encontramos corpos de demônios jogados no jardim da casa.Nos entreolhamos.Entramos na casa.Minhas mãos estão geladas,suando e tremendo.E estou muito nervosa para o que eu possa encontrar lá.
Está silêncio,o que me faz ficar mais ansiosa.Abrimos a porta do único cômodo que não vimos.
O corpo da Ruby está caído no chão,Sam chora ao lado do corpo de Dean.Parece tudo em câmera lenta,Aurora indo abraçar Sam.
Sinto um aperto no coração.E como se uma mão apertando minha garganta fazendo com que meus olhos saem lágrimas.Minhas pernas estão bambas o que faz eu cair no chão e assim para melhorar essas dores;choro.
•••••••••••••••••
-Posso ficar com isso?-pergunto a Sam me referindo ao colar que Dean sempre usava.
-Sim.Eu já vou ficar com carro.
Olho para a cruz a minha frente.Escuto seu grande suspiro e saí em seguida.
-Sam você vai para onde?
-Não sei.Presiso de um tempo sozinho.
Ele entra no carro e vai embora.Aurora vai impedir só que é tarde demais.
Entramos na casa do Bobby,está silêncio,ou seja ninguém em casa.Tento imaginar em formas em que vou falar para ele que Dean está morto.
Sinto tudo girando,como se eu tivesse andado em um brinquedo que gira.
-Emma?-Aurora me segura-Você está bem?
-Sim.É só uma...
Tudo se apaga.
•••••••••••••••••••
MAS QUE DROGA DE LUZ!Por que tenho que acordar desse jeito?Por que estou num hospital?O que aconteceu?Sò me lembro de ter ficado tudo escuro.
-Parece que acordou...-escuto a voz de Aurora ao meu lado.
-O quê foi que aconteceu?
-Você desmaiou e te trouxe para o hospital.
-Pra quê isso?Não precisava...
-Na realidade precisava sim.
Olho para ela confusa.
-Por que?
Ela fica pálida e olha para mim assustada.
-Aurora o que foi?
-É...
-Diz logo!
-Emma,você está grávida!
-O quê?
ATÉ LOGO....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será?-Dean Winchester {CONCLUÍDA}
FanfictionEmma Jones Walker,uma caçadora, que acaba de perder um dos seus únicos familiares,seu avô,que deixa uma grande quantidade do sua herança,mas...tambem ganha uma missão de encontrar a sua única família,seu irmão mais novo,Mike,que se encontra desapare...