DOIS MÊSES DEPOIS
- COLOQUE LOGO AS MALAS NO CARRO LOGO ! - Gritei.
- Pare de gritar Jagiya- terminou de colocar as malas no carro e então entrou no mesmo seguido de mim.
ok ok, eu sei que não expliquei então vamos lá.
Andreza e Beatriz voltaram para o Brasil.
Hoseok está namorando uma Trainee da BigHit, ela tem 20 anos e seu nome é Yang Mi, ela é tão doida quanto ele, o casal perfeito.
os meninos anunciaram os namoros ( eu e Suga( sim, nós voltamos), Layza e Namjoon, Jin e Laura e Tae e Leticia), sim, todos ao mesmo tempo para o choque das fãs passar mais rápido, eu e as meninas fomos atacadas nas redes sociais, mas com o tempo parou.
Os meninos finalmente tiveram uma folga, um mês ! então eu e Suga aproveitamos para viajar a sós para a casa de seus pais, mas mesmo assim não vamos ter que nos preocupar com nossos amigos, fomos bem especificos quando dissemos para não nos perturbarem
--------------------------------------
Seguimos viagem, eu estava tirando foto de tudo, Suga estava irritado porque fiz ele parar umas 5 vezes para eu tirar foto de algo bonito.
- Ei seu açúcar azedo, pare de reclamar, quero ter recordações da nossa viagem - Parei de perturbar, isso porque dormi.
depois de pouco mais de 3 horas de viagem, chegamos a casa dos Min.
Suga me puxou carro a fora, pois eu estava quase morrendo de sono, me ajeitei e entramos na casa, era uma casa aconchegante um tanto grande com piso de madeira, as paredes eram de cor meio bege, haviam vários quadros na entrada. Um menino um pouco parecido com Suga, que deduzi ser seu irmão mais velho gritou da escada.
- OMMA O YOONGI CHEGOU - E assim, Um senhor que não parecia ser muito velho e uma senhora de aparência carismática sairam da cozinha e virem até nós.
- Omma, Appa e Hyung que saudade de vocês - abraçou todos, depois um silencio se instalou na sala. - Ah sim, essa é minha namorada, Jessika- sua mãe me abraçou e seu pai também, seu irmão apenas acenou.
Sua mãe me puxou para a sala e me vez sentar no sofá com ela, enquanto Yoongi, ia pegar as malas.
- Então querida, você não é coreana certo? - disse sua mãe sorrindo
- ah, não sou coreana, sou brasileira, Yoongi era meu vizinho e acabamos nos conhecendo no elevador - sorri ao lembrar da historia.
- Você é muito bonita minha jovem, quantos anos tem?
- tenho vinte Sra. Min.
- sem formalidades! me chame de YunSeo - sorriu alegre como aparentava ser a toda hora.
Suga havia entrado com as malas e estava sentado ao meu lado no sofá. Tudo ia bem até meu celular começar a tocar.
- Aigo, as meninas não vivem um dia sem mim, ah não pera, é Louis. - Atendi na sala mesmo, eu ia para outra canto mas Suga me puxou para o sofá de novo.
Ligação on
- Louis querido não vive sem mim né? fala logo o que você quer peste!- Seus pais me olhavam atentos pois eu estava falando em inglês.
- Eu só queria dizer que você esqueceu de mandar as fotos da prova do vestido da Ally para nós, queremos saber como nossa nanica ficara de noiva!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The boy of the pink hair
RomanceAconteceu tão rápido Tão de repente Nem me dei conta Quando vi Estava apaixonada Pelos seu olhos Seus cabelos coloridos Sua cara fofa Seu sono Seu jeitinho de me olhar Quando eu vi, Te amava