Depois de subir aquele morro eu só queria terminar aquele copão de açaí e dormir amanhã até à terça-feira.
"Ah Clara mas amanhã é o seu aniversário, 18 anos, você tem que comemorar" comemorar oque? Niguem liga... :(- Enfim chegamos - Me sentei no sofá.
E a Kelly ficou parada olhando pra minha cara.- Oque foi kenga ? - Você não ia ver filme? - Cruzou os braços.
- Estou descansando! Posso? - heuehem ela cheirou orégano hoje?
- Descansa na sua cama, deitadinha.. - Me levantou.
- Ah! Já sei oque você tem - Ela me olhou assustada.
- Você quer me despachar lá pra cima, pra transar em todo canto dessa casa safadinha! - Ela riu de se acabar.
- Eu não tenho esse fetiche, que tipo de pessoa tem um fetiche desse ?
- Eu! Tenho vontade de ficar sozinha em casa e transar, ali naquela mesa - Aprontei- Na área de limpeza. - Me olhou assustada.
- Que que foi ? Todo mundo tem um fetiche.
Fui praticamente empurrada para subir as escadas,e nada me tirava da cabeça que ela queria realizar esse fetiche enfim... Eu que não vou ter esse fetiche realizado, não hoje..
Já fui tirando o meu sutiã já que estava um calor no Rio de Janeiro, deve ser o fogo no rabo das inimigas.
Tirar o sutiã é libertador.- Meu Deus! Misericórdia - Cobri ia meus seios lindos e durinhos.
- Oque você está fazendo aqui ? - Ela gritou como se eu nunca tivesse visto ela desse jeito.
Na verdade faz tanto tempo que eu não há via assim e cada vez que eu a via ela parecia melhor do que antes e em uma coisa de um segundo eu já estava duro. E do jeito que ela é paranóica, ela vai achar que eu só vim pra transar com ela.
- Oque você está fazendo aqui no meu quarto - Não era essa atitude que eu esperava dela, mas desistir que eu não vou. - E todas essas coisas ? - Ela olhava pra todo canto do quarto.
- Gostou? - O quarto estava todo enfeitado com umas bolas de coração e as nossas fotos, tudo com a ajuda da Lorrana e do victor... Eu não ia ter capacidade de fazer essa coisa toda nem imaginação.
- Se vira - Ela ainda estava cobrindo os peitos. - Fala sério, eu já.... - Se vira.. Você invade o meu quarto e ainda quer me ver assim.
Eu já tava aqui mesmo, então Oque custa eu me virar e tentar resolver esse probleminha ( Que ela fez questão de fazer dele um problemão)
- Pode dar meia volta e se retirar. - Ah não porra!! Paciência com essa mulher!
- Isso já é palhaçada, eu te liguei você me tratou mal, vim aqui arrumei essa coisa toda, pra você me mandar embora..
- Você já me pediu desculpas?
- Mais do que eu pedi ?
- Eu não lembro disso. - Cruzou os braços.
- Ai meu Deus, tá, você me desculpa - Me aproximei e ela deu um passo pra trás - Você tava certa o tempo todo, e, porra, Eu te amo carai.
- É só isso ? - Continuou na mesma posição.
- Ah caralho, quer mais oque ?
- Um beijo - Sorriu vindo até a mim, e eu me senti leve, se a gente não se resolvesse dessa vez eu não sei oque teria que fazer mais!
Eu queria ter tomado a iniciativa, mas não tive tempo ela estava com tanta saudade que eu..... e que porra de beijo gostoso... Era uma coisa extremamente excitante e ao mesmo tempo suave. Eu corri minhas mãos até a sua bunda e apertei, ela inclinou a cabeça pra trás e olhou nos meus olhos.