Frisk acorda e se senta na ponta da cama em que estava. Ela não conseguia se lembrar do que havia acontecido. Ela se lembrava somente de seu nome. Ela olhou ao seu redor, e levantou-se. Andou até a porta e encostou sua orelha direita na porta do quarto, não ouviu barulho nenhum então abriu lentamente a porta. Ela saiu e se escondeu debaixo de uma mesinha ao ouvir passos no corredor.
-Ei, pivete. Você não sabe como cumprimentar um novo amigo? Saia daí e aperte minha mão.
Frisk saiu de baixo da mesa e apertou a mão do esqueleto.
-Pummmm!
A pequena almofada presa à mão do esqueleto fez um barulho de pum.
-A velha pegadinha da almofada de pum na mão. Nunca perde a graça.-disse o esqueleto após parar de rir-Olá, eu sou Sans. Sans o esqueleto.
- Porquê eu estou aqui? E como eu cheguei aqui ?
-Você vai saber na hora certa.
Frisk se virou para trás e viu um esqueleto gigante.
-Heya! Soube que os Dreemurr atacaram um de nossos territórios, vida osso duro. Não é Gaster? -Disse Sans segurando o riso.
Gaster olhou furiosamente para Sans, e se retirou da sala. Um outro esqueleto do tamanho de Gaster chega e grita:
-O espaguete está pronto!!!
-Já estamos indo Papyrus!!-grita Sans como resposta.-Vamos ?
-Está bem.
Frisk e Sans passaram por um corredor e viraram à esquerda e chegaram a uma sala estremamente grande. Possuía uma mesa com uma travessa de espaguete no centro, um divã e até ump piano.
-Heya!
-Ah, olá Sans! Vejo que trouxe um humano com você! Ele gosta de espaguete?
-Oi. -Disse Frisk saindo de trás de Sans - É, eu acho que gosto de espaguete.
-Ótimo!
Papyrus serviu um pouco de espaguete à Frisk . Gaster comia devagar e olhava somente para o seu prato. E Sans teletransportou seu espaguete para a panela com uma almôndega no garfo enquanto dizia em alto e bom som:
-Nham, Nham, Nham.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mafiatale
ФанфикEm Underground uma cidade escura iluminada principalmente pelas luzes das lojas, hotéis e cassinos existem duas grandes máfias : A Skele Family e os Dreemurr. Essas duas máfias sempre brigavam pela conquista da maior quantidade de território e dinhe...