Eu continuarei te amando

51 7 0
                                    


Fomos a vários pontos turísticos de Daegu, é uma cidade realmente linda... 

UMA SEMANA DEPOIS

- Yoongi, não quero ir - fiz beicinho e uma carinha fofa. 

- temos que voltar para Seul - me empurrou para dentro do carro. 

ele se despediu  da familia e então seguimos viagem. 

- Yoongi, estou um pouco enjoada - falei com a cabeça encostada no vidro do carro. 

- vamos fazer o seguinte, paramos um pouco naquele posto ali na frente compramos uma água e esperamos um pouco ok? - concordei com a cabeça e em uns 5 minutos já estávamos parando no posto. 

sai do carro e fui até a lojinha, comprei uma água, mas assim que dei um gole. Uma ansia de vomito surgiu, corri para o banheiro da lanchonete que havia no bar, e vomitei tudo, quase que as tripas saia junto. 

me recompus e sai do banheiro como se nada tivesse acontecido, fui até Suga. 

- podemos ir? - ele perguntou e eu assenti, entramos dentro do carro e a unica coisa que rondou meus pensamentos o resto da viagem foi: porque eu passei mal tão de repente. 


assim que chagamos ele me deixou em casa e fui para a sua. 

só havia um jeito de saber se era o que eu pensava, Liguei para a farmacia e fiz o pedido, em pouco tempo chegou e eu fui para o banheiro. Li as instruções e fiz o que se pedia na caixa...


LETICIA ON 

Estava no quarto olhando aquele teste, estou em duvida se devo ou não contar a elas...tanta coisa está se passando na minha cabeça agora, tanta coisa aconteceu ao mesmo tempo, como uma noite mudou completamente a minha vida ! alguém bateu na porta do meu quarto, guardei o teste de volta na gaveta e falei " entre", Jessika entrou, lagrimas rolaram de seus olhos então ela sentou na minha frente e me entregou algo. Olhei o que ela havia me entregado e fiquei paralisada. 

- E- e... agora? O- o... que irei fazer? - falou entre soluços

- O mesmo que eu ! - entreguei meu teste a ela.

- estamos...- falou

- gravidas- completei. 


DEZ DIAS DEPOIS

JESSIKA ON

Suga, havia tentado tocar em mim varias vezes depois que eu descobri, e eu... sempre inventava uma desculpa, eu estava começando a sentir muitos enjoos, mas nenhum foi na frente dele, eu e Leticia, ficamos minutos, horas, dias pensando como contar a eles... Acabou que Leticia contou enquanto eles viam filme e já até decidiram os nomes, se for menino, Troye, se for menina Louise. 

Nesse momento estou sentada de frente pra Suga tentando falar algo. 

- Jagiya, porque não me deixa te tocar mais? 

- é complicado...

- já sei, você ama outro não é? pode falar...

- não, não -sorri de canto- é mais complicado que isso. 

- então diga...

- Você não percebeu nada de diferente em mim? 

- não... você continua  a mesma chata de sempre - riu e eu dei um leve tapa em seu braço. 

- conta logo... 

- é que eu...- um enjoo forte surgiu do nada, corri para o banheiro e me agachei na privada colocando as tripas pra fora. 

ele foi atrás, mas eu já havia acabado então fechei rápido a tampa do vaso e sentei em cima do mesmo. Ele ficou me encarando, até que a ficha caiu...

- e ai? o que acha de Sook ou minhyuk?

- OH... MEU... DEUS!  - Ele se abaixou na minha frente e segurou minhas mãos.

- Eu te amo Min Yoongi- o abracei e comecei a chorar.

- ei, porque está chorando? 

- é que... Isso tudo é tão novo pra mim - me levantei ficando de frente para o espelho do banheiro - e se eu ficar feia e gorda... 

- vou continuar te amando mesmo assim- me abraçou por trás sorrindo.- Saranghae Jagiya


{...}


The boy of the pink hairOnde histórias criam vida. Descubra agora