Antigamente...
Quando deu a hora de ir embora da escolinha, mal esperava pra chegar em casa, então vi minha mãe usando um vestido branco florido cheio de cores e uma sapatilha preta, ela se agachou e então sorri, correndo para os braço dela, que o retribuiu da mesma forma. Me pegando no colo, ela se levantou e deu um beijo em meu rosto e me colocando no chão de volta.
- Oi minha florzinha! Está bem? - Disse ela me dando a mão e andando em direção para nossa casa -
- Estou sim - Disse eu, sorridente -
- Papai está em casa nos esperando. E temos uma surpresa pra você, meu anjo.
- Sério? O que é? O que é? Me fala , porfavorzinho... - Parei na rua, soltando nossas mão e juntando-as. - Mãe fala por fala - falei, insistindo -
- É uma surpresa! - Sorriu pra mim e volto a andar -
Voltamos a andar em direção a nossa casa. Cerca de 25 min. já estamos em frente ao portão de casa. Entramos, e então me deparei com meu pai, segurado um uma caixa de presente e ao seu lado, em cima da mesa, umvbolo recheado de chocolate com morango em cima.
- Surpresaaaa!! - Disse eles em um uni som animado, vindo em minha direção -
No momento em que ele veio, o agarrei e o abracei forte. Quando nos soltamos, ele me deu a caixa e eu sorri para ele. Abrindo a caixa, observei o que havia dentro, uma boneca de porcelana, com os cabelos loiros encaracolados, vestido de uma seda macia e sapatos pretos. Admirando a boneca por alguns minutos, e então me levantei devagar e levntei os olhos da boneca para meus pais e sorri.- Que linda boneca, obrigada! - Sorri -
Após toda as comemorações com meus pais, passamos o resto do dia juntos, fazendo coisas aleatórias em casa. E então o resto do dia passou despercebido. Dormi nos braços de minha mãe, senti seus braços compridos me segurando e os movimentos dela me levantando para minha cama.- Boa noite minha pequena! - Disse ela me dando um beijo na testa e me cobrindo -
Ela se distancio e então escutei o barulho da porta se fechando. Quando acordei percebi que não estava tão sozinha em casa como horas atrás. Escutava ruídos, mas não entendia uma palavra se quer. Então me levantei, coloquei minha pantufas e abri a porta devagar e comecei a caminhar em direção as escadas, então parei de repente com a polícia, só que não exatamente do jeito que planejava.- Desculpa o incomodo, Sra...? - perguntou o policial.
- Emma Morris ... O que aconteceu Sr.polícial ??
-Sra. Morris eu tenho uma notícia nao muito contente a conta pra vc . Disse o policial com a cabeça baixa.
-Fale logo policial ta me deixando assustada.
Logo que falei isso meus avós entrou bem na hora em casa com umas caras bem estranhas.
- Bença Sr. e Sra. - Disse eu com cara bem espantada.
- O que fazem aqui?
- Cadê minha mãe e meu pai .
Vcs estao me deixando muito triste ...Fiquei cinco miutos em silêncio. Minha vó perguntou pro policial se ele ja tinha me contado .
-Contado o que o Sr. ... Falem logo vcs estão me deixando aflita. Vô por favor me conta o que foi que aconteceu aqui por enquanto que eu estava dormindo .Emma promete uma coisa pra mim. -Falou minha vó querendo chora..
-Prometo vó ...
-"SUA MÃE MORREU E SEU PAI SUMIU DO MAPA NA NOITE ANTERIOR". - Disse meus avós querendo chora.
Foi um choque pra mim, saber que eu não tinha pai nem mãe. Eu queria me mata mais ao mesmo tempo queria fica com meus avós. Foi ai que eu tive que mora com meus avós.Vamos querida. - Disse vovó.
Vamos - Com a cara triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Dia De Esperança
General FictionEmma Morris e seus avós se mudaram de sua pequena cidade natal da Florida para a grande cidade de Nova York. Seu pai um alcoólatra agressivo que a abandonou quando sua mãe estava gravida. Sua mãe morreu quando tinha 08 anos... E desde então, sua...