Sook e Troye

53 7 0
                                    

TAE ON

Liguei para a empresa e avisei que não poderia ir hoje. Letícia ardia em febre e sentia muitas dores, faltava ainda um mês para o bebê nascer, e eu não deixaria Jessika cuidando dela, vai que ela passa mal também!

Coloquei um pano úmido sobre sua testa e dei um remédio para dor, o remédio dava sono então minha pequena acabou dormindo, fiquei no quarto do bebê que já estava pronto observando tudo, mexendo nos sapatinhos que ela comprou, vendo as roupinhas, algumas ela mandou bordar o nome de Troye...

UMA SEMANA ANTES (FLASHBACK)

Fomos para o médico fazer a sétima ultra-som, das outras vezes eu não pude ir por causa do trabalho, então eu estava muito nervoso. O doutor passou um gel na barriga dela e começou a passar um treco sobre a barriga dela, e então eu vi, não vi muito bem... foi mas o que eu ouvi que me emocionou, era a primeira vez que eu ouvia o coração do meu pequeno, do meu filho...

FLASHBACK OFF

Ouvi Leticia me chamar e voltei rapidamente para o quarto.

— Está melhor?— Perguntei passando a mão em seus cabelos.

— Huhum— Apenas concordou e deu um sorriso de canto.

— Você me assustou — Sentei ao seu lado.

Ela riu e encostou a cabeça em meu ombro, coloquei em um programa que ela gosta e ficamos vendo até ela adormecer.

JESSIKA ON

— Ally, me desculpe de verdade... Não vou poder ser sua madrinha de casamento. — Digo ao telefone com ela.

— Tudo bem, sei que está gravida e tem um casamento para planejar, está tudo bem, agora tenho que ir porque Niall tá tentando cozinhar— Desligou e me virei para o lado, tentei dormir, mas nada de conseguir, Oito meses e essa criança não para de chutar, está doendo!

— Yoongi ! — Chamei.

— Sim?

— Me de sua mão

— Pra que?

— Apenas dê — Ele esticou a mão e eu coloquei sobre minha barriga.

— Ai meu deus — Sorriu ao sentir os chutes que a bebê dava em minha barriga.

— Ela está dançando aqui, só pode — Ri.

— Falta tão pouco tempo para nascer, não vejo a hora de ver o rostinho da minha princesinha — Soltei uma risadinha com suas palavras.

— É bem capaz de você deixar ela cair no chão — Ri.

— Como assim? Eu sou um mestre com as crianças — Se gabou deitando novamente ao meu lado.

— Só se for de fazer-las ter pesadelo com o Tio Yoongi — Ele me olhou sério e depois ficou rindo.

------------------------------------------------

LETICIA ON

(Alguns dias depois)

Acordei com uma dor MUITO forte na barriga, levantei da cama para ir beber uma água então um liquido escorreu sobre minha perna.

— TAE ! — Gritei e o mesmo apareceu rapidamente. — A bolsa...

— Pra que você quer sua bolsa?

— NÃO ANIMAL ! A BOLSA ESTOUROU ! O BEBÊ VAI NESCER !

— Mas não está na hora, falta três semanas

— INFERNO ME LEVA PRO HOSPITAL E ESQUECE ISSO VAI NESCER E PRONTO !

Ele ficou com um certo medo eu acho, me colocou dentro do carro e me levou para o Hospital, eu gritava de dor.

Ao chegar lá fui diretamente levada para a sala de cirurgia

TAE ON
acharam melhor fazer uma cesariana, era menos arriscado para os dois. Os meninos chegaram lá e achamos melhor eu não entrar.

— Namjoon e se acontecer algo !

— O demonio! Cala a boca, daqui a algum tempo sou eu e você ficar falando isso só piora a minha situação e a sua — Falou Jessika de um modo que me fez ter medo.

— Gravidas me dão medo !— Falei e Jessika me fuzilou.

— Jessika... sua perna !— Yang e Mi apontou para a perna dela e todos olharam.

— PRONTO ! AGORA AS DUAS VÃO TER BEBÊ AO MESMO TEMPO! — Gritou Hoseok fazendo algumas pessoas pararem para olhar.

Jessika parecia mais calma que Leticia, ela parecia não sentir dor, até a enfermeira vir e a sentar na cadeira de rodas, ela começou a chorar e falar que doia... ainda bem que não sou mulher.

JESSIKA ON

Sentei na cadeira de rodas e fui para a sala de parto, as enfermeiras me trocaram e me deram anestesia, Suga colocou uma roupa especial lá do hospital e tudo mais e entrou comigo.

[...]

Eu olhava no relógio na sala, TRÊS HORAS DE CONTRAÇÕES E NADA DE NASCER !

Até que, senti a maior dor do mundo, me deitaram na maca, Suga segurava forte minha mão me passando enorme segurança.

Era agora.

— Vamos querida, faça força, está quase lá!— Falou o médico.

Eu coloquei toda a minha força naquilo, e achei que ia morrer, uma dor enorme, senti meus ossos se abrirem e serem triturados !

E enfim, depois de quatro horas e meia...

— Parabéns, é uma linda meninha— Falou a enfermeira e vi Suga chorar, era raro vê-lo chorar...

TAE ON

Uma enfermeira veio até mim e os meninos.

— O bebê Kim e a bebê Min, já nasceram e estão no berçário. — Falou a moça fazendo sinal para nós a seguirmos.

Ah, Laura e Layza chegaram atrasadas mas a tempo e entraram conosco.

Chegamos no berçário e a enfermeira nos indicou os bebês, só podíamos ver por trás do vidro. Troye é tão pequeno, ele é gordinho, com uns pequeninos fios de cabelo eram cacheados, se parece muito com Letícia, a cor do cabelo é minha...

SUGA ON

Sai da sala de parto, levaram Jessika para um quarto e eu fui para o berçário, encontrei o pessoal e então eles me indicaram os bebês.

Min Sook, era bem pálida assim como eu, olhos levemente puxados e o pouco de cabelo que havia em sua cabeça, era castanho/ Loiro, igual os de minha Jagiya.

— Eu sou pai...— Minhas voz saiu quase em sussurro.

— Somos pais Azedinho — Disse Tae ainda olhando Troye.

Como uma pessoinha tão pequena nos deixa tão sem palavras ?
Minha família agora estava completa!

The boy of the pink hairOnde histórias criam vida. Descubra agora