Capítulo 4: O que acontece na balada?

272 23 13
                                    

Após a sugestão de T3ddy, cada um foi em direção a sua casa, para se arrumarem pra baladinha. Malena foi sozinha pra casa, afinal tinha carro e o pessoal tinha ido de carona. a

P.O.V Malena:
Nossa! eu to muito feliz. Tanta gente bacana comigo nesse projeto. Meu sonho se realizou, Popok foi chamado junto comigo <3 Vai ser muito bom participar dessa Batalha. Vou começar a treinar alguns jogos, para estar preparada pra ganhar! Agora preciso me arrumar pra ir na baladinha com a galeri. Como estou bem mais vaidosa, por causa do Entubados, vou usar algumas dicas de maquiagem que as meninas me deram. Vou aproveitar essa noite com meus amigos <3

P.O.V Spok:
Estou tão animado pra noite de hoje. E mais feliz ainda porque fui chamado pro projeto junto com meus amigos, e a Malena. As vezes eu acho que tenho umas recaídas por ela... ela é tão bonita <3 E ela? será que ela tem algumas recaídas por mim? [...] aff, esquece... deixa de ser bobo Spok, somos só amigos agora... mas hoje tem uma balada né... vamos ver o que vai rolar.

Todo o pessoal já estava em direção ao local da balada. Eles estavam muito animados, afinal uma baladinha com os amigos, após de receber um convite pra um projeto na TV, é um belo jeito de se comemorar.

P.O.V Malena:
Nossa, ainda bem que o trânsito está bem vazio! Aí consigo chegar mais rápido na balada. Vou mandar uma mensagem pro Spok, pra ver se ele já está indo pra lá.

Mensagens - Spok <3
Malena: Spooook! amor da minha vida, só que não <3 você já está indo lá pra baladinha?
Spok: o-oi Ma! você que é o amor da minha vida <3 kkkk brincadeira [...]
P.O.V Spok
Você que acha que é brincadeira né... aff :(
[...]
Spok: já tô indo sim Ma! e você??
Malena: já estou indo também, então a gente se encontra lá, até <3
Spok: até lá :)

Após essa conversa, ambos foram em direção ao local da balada. O resto do pessoal também já estava a caminho.

[...]

Já na balada, todo o pessoal se encontra, se cumprimentam e entram no local.

P.O.V Spok:
Ainda bem que já chegamos. Eu não aguentava mais esperar. Parece que meus sentimentos pela Malena começaram aa voltar, e mais fortes do que nunca. Não sei se conseguirei me segurar durante a 'baladinha'.

P.O.V Malena:
Nossa! o Spok tá... tá tão bonito, nunca tinha visto ele tão bonito quanto hoje... eu to com um sentimento estranho. Como se algo de diferente fosse acontecer, acho que tô ficando doida.

O pessoal estava comendo e bebendo algo. Conversando, aproveitando aquela noite que era muito especial para eles.

Spok: Malena... vem aqui comigo um segundinho? - diz baixinho.
Malena: o-ok Popok, aonde? - pergunta curiosa.
Spok: só me segue, por favor.

P.O.V Spok:
Respira... 3... 2... 1...

[...]

Após isso Spok rouba um beijo de Malena. Era um beijo inesperado para Malena, mas ela inexplicavelmente corresponde. Era um beijo calmo, ambos estavam apreciando o momento. Eles ficaram ali por alguns minutos, o tempo passava e seus amigos se perguntavam onde estariam os dois.

Cauê: Tetê... onde será que a Malena e o Spok foram?? já faz bastante tempo que eles sumiram...
Authentic: uai, eu não sei. será que... não eles não devem estar fazendo o que estou pensando, eles são melhores amigos... T3ddy, você sabe onde eles foram?
T3ddy: não sei não! eles não me disseram nada... só os vi saindo daqui, mas não pra onde.

[...]

Malena: o-ou... Spok! você me pegou de surpresa... não estava prepara - disse envergonhada.
Spok: a-ai, desculpa... você não gostou? - diz triste.
Malena: pelo contrário hahahah foi muito bom... eu acho. Bem que eu estava sentindo algo estranho, como se alguma coisa fosse acontecer... Spok, a gente não pode contar isso pra ninguém... de verdade. Isso tem que ficar entre nós... fechou?
Spok: como você quiser - diz dando um beijo na bochecha de Malena.

--------------------------------
Olá! desculpa ficar sem postar jsjsjs
Se gostou de aquele fav e comente!
<3 <3 <3

Press Start!Onde histórias criam vida. Descubra agora