Era uma noite de verão eram basicamentes uma 3 horas da madrugada , nesse dia eu acordei com barulhos estranhos na parte de baixo da casa , Eu como sou muito curiosa fui ver o que era , e quando eu estava descendo as escadas eu comecei a perceber que o barulho estava diminuindo mas do mesmo jeito eu continuei a descer as escadas , quando cheguei na parte de baixo da casa especificadamente na cozinha , eu ouvi passos e quando fui ver as janelas estavam abertas e eu pensei que tinha sido algum ladrão so que não tinham roubado nada!!!.
Então fui até o quarto de meu irmão para chama-lo. Por quê eu ja estava com medo , mas quando eu cheguei no quarto de meu irmão ele não estava na cama é isso ficou na minha cabeça e fiquei pensando se tinha sido ele que estava aqui em casa andando nesde horario.
So que eu resolvi descer novamente para ver seu não deixei nada passar, foi ai que eu vi umas marcas de sangue indo para a direção da janela e está marca não estava ali quando eu fechei a janela , e eu olhei a casa toda mas eu não achei nada do ali que estava com marcas de sangue e eu fui no quarto dos meus pais para chamar um deles so que resolvi ir no quarto do meu irmão novamente , e chegando la eu vi que meu irmão estava na cama deitado??
Como????
Mas deixei pra la eu também desisti de ir no quarto dos meus pais e fui dormir, acordando fui conversar com meu irmão....(O resto vocês veram no próximo capítulo estou começando agora a escrever livros se tiver algo para eu consertar escrevam nos comentários e espero o apoio de vocês!!! Até o próximo capítulo bjoos❤...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Irmão Psicopata
Mystery / ThrillerBom meu nome e beatriz perdi meus pais com 14 anos porque,meu irmão os matou mais eu fugi dele porque ele iria me machucar...