Capítulo 3 - A Conversa

40 7 2
                                    


Fiquei bastante triste pelo o ocorrido de mais cedo, porém esse não era o verdadeiro motivo, eu estava triste pelo fato de ter lembrado dos meus pais adotivos que não os via à 5 anos.

Não havia mais ninguém na sala de jantar, apenas eu, sendo assim encontrei uma forma de aliviar aquela angústia e desesperadora saudade, um turbilhão de sentimentos que tinha em meu coração e comecei a chorar novamente.

Quando de repente alguém surge tipo do nada, e vem caminhando em minha direção.

Assustada perguntei logo quem era e como não ouvi resposta, apenas levantei rápido, peguei meu celular que estava sobre a mesa e fui "correndo" em direção a outra saída que havia ali, quando a pessoa "misteriosa" resolveu falar comigo.

*Conversa totalmente em coreano*

Taehyung: Espere!

Paralisei de medo, a voz não me era estranha, acho que já tinha ouvido ela em algum canto, mas não a  reconheci, porém era uma voz grossa que ao mesmo tempo se tornava doce, meiga e me causava arrepios.

Taehyung: Você não vai me esperar? É isso?

Virei rapidamente e dei de cara com ele.

Eu: No..Nossa, me desculpe! Não tive a intenção.

Taehyung: Tudo bem, eu te desculpo sim. (dando um sorrisinho tímido).

Eu: Legal (fiquei bastante tímida)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu: Legal (fiquei bastante tímida)

Taehyung: Bom, notei que na sala de jantar você estava bastante triste e agora encontrei você chorando... aconteceu  alguma coisa? Ficou chateada por conta do ocorrido de mais cedo?

Eu: Não, Não! Não foi nada disso.

Taehyung: Quer me contar? Dividir isso comigo?

Eu: Não quero te preocupar ou te encher o saco com meus problemas.

Taehyung: Eu adoraria te ouvir. (Falou de uma forma fofa)

Eu: Ah, claro. (Dei uma risadinha)

*O Taehyung me convidou a uma caminhada em volta do deck da piscina*

Taehyung: Enfim... não vai me contar?

Eu: Já tinha esquecido! (Dei outra risadinha)
Estou sentindo falta dos meus pais adotivos que não os vejo à 5 anos.

Taehyung: Nossa! Sei bem como é isso. Quando faço turnê com os outros membros, é bem difícil de arranjar um tempo pra visitar a minha família.

Eu: Entendo.

*Mudando de assunto*

Taehyung: Sim, queria te pedir desculpas pelo o que eu disse ao Jungkook sobre você. (Ele aparentimente se virando e ficando de frente pra mim).

Eu: Ah, que isso, achei super fofinho da sua parte, principalmente quando disse que o meu cabelo era lindo, e como meu sorriso combinava com o brilho dos meus olhos...

*Rimos ao mesmo tempo e em seguida ficamos 1 minuto sem dizer alguma palavra, apenas trocando olhares*

O Tae recebeu uma mensagem em seu celular, o que indica era o Yoongi, que precisava falar com ele urgentemente.

Então ele segurou firme na minha mão, olhou bem nos fundos dos meus olhos e falou:

Taehyung: Amanhã aqui na mesma hora?

Eu: Claro que sim.

Taehyung: A conversa ainda não acabou tá?

Eu: Ok, né.

Taehyung: Ah, esqueci de avisar, amanhã iremos fazer um pequeno ensaio para o MV.

Eu: Nossa. Beleza.

Ele soltou minha mão e foi em direção ao quarto dele.

Então fiquei admirando o céu por uns 5 minutos, basicamente estava estrelado e a lua cheia... e como não tinha mais nada para fazer ali, em seguida fui para meu quarto dormir.
Afinal amanhã era dia de gravar um pequeno teaser para o MV.

*Chegando no quarto*

Como é de costume, coloquei meu pijama de unicórnio e fui assistir a minha série favorita (The Walking Dead) no meu celular, quando dei por mim já eram exatamente 3 da manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Como é de costume, coloquei meu pijama de unicórnio e fui assistir a minha série favorita (The Walking Dead) no meu celular, quando dei por mim já eram exatamente 3 da manhã. E tinha que me acordar logo cedo.
Fui correndo pra minha cama dormir onde a Vivi já se encontrava dormindo. Acredito que ela já estava pra lá de Bagdá. (Risos)

Demorei um pouco para pegar no sono, pois não parava de pensar na voz meiga e sorriso lindo que o Tae possuía.



Sonhos De Uma Army [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora