Assim que pularam, foram tomados por uma espiral que radiava a cristalização ali. Enquanto abençoados ao caírem, atravessam um portal que os levam para as ruínas de Kastulle. Kastulle, é uma terra perdida longe de qualquer cidade, que é formada por uma área muito rochosa e normalmente ninguém vai lá por causa de seu perigo irreconhecível.
- Wooooaaah!! - Xuria surpreso, descendo no ar.
- É tão simples quanto uma folha caindo lentamente de sua árvore - diz Kelipa de um jeito dócil - acaba que por este ser um lugar tão incrível, só vi em livros. Esse lugar... é uma pressão enorme!
Quando finalmente chegam ao chão, numa parte entre as rochas onde havia um caminho mais adentro. Enquanto caminham pela estrada:
- Yupiiiiiii! - passa flutuando deitada uma garota de olhos com círculos mágicos roxos, cabelos roxos, com roupas um tanto bregas, cajado e uma esfera mágica azul - Oh, nã- a garota cai de costas no chão.
- Ai não, cadê meus modos! - levanta-se inesperadamente e abana suas roupas para tirar a poeira - Olá, meu nome é Hellay, sou uma maga elemental de ranking Praticante décimo nível e vocês?
- Eu sou Xuria, sou um usuário do vácuo, assassino de ranking Mestre primeiro nível!
- E eu, Kelipa, uma elfa, usuária da terra e do vento, arqueira de ranking Mestre segundo nível.
- Provavelmente estão procurando por uma, er... Gema?
- Como você soube disso?! - surpresos.
- Ah, eu treinei um pouco pra me tornar vidente, acho que to pegando o jeito. Enfim, eu posso ir com vocês? Meu mestre me mandou aqui para treinar junto com duas pessoas que iriam aparecer de repente, devem ser vocês.
- De onde você é?! - Kelipa arma o arco, já puxando a flecha para atacar.
- Calma, eu sou um humano normal, estou aqui apenas à treino. Preciso conhecer o mundo exterior de lá fora e não consigo fazer isso sozinha.
- Tudo bem Kelipa, uma maga será uma excelente ideia na nossa equipe, que tal?
- Não estou muito contente com essa sua decisão - cora - Hmph!
- Ebaaaa! - pula de alegria.
Depois de um tempo começam a surgir monstros de nível 3 a 4, com Kelipa os atacando de longe forjando flechas mais duras do que as rochas e acelerando todas as partículas da lâmina com seu vento dilacerante, mirando certeiro em seus olhos e corações. Xuria apagava a existência de cada membro ou até mesmo o monstro por inteiro com sua chama negra que o perseguia desde o vazio que ali existia. Hellay bastante impressionada, por estarem apenas a um ou dois rankings acima e fazerem um estrago desses, conjura raios impactantes ou até mesmo geleiras tão afiadas a ponto de atravessar uma carcaça de ferro. Logo depois de limparem a área de monstros, encontram uma escultura belíssima de um polvo voador gigantesco em frente a uma entrada de um sarcófago com uma escrita dita acima: Yamahar Molor. Envolto por um ar tão denso e tenebroso, com uma névoa encobrindo o lugar.
- Mas o que diabos é isso? Me deu arrepios - Hillay assombrada.
- Relaxe, não são nada mais do que meras ilusões, o verdadeiro desafio está dentro do sarcófago - termina Kelipa.
- Estou ficando de fora é? - Xuria cansado de estar naquele tédio, coloca uma pedra dentro da camisa de Kelipa na costa.
- AAAAAAAAAAAAAHHHH!?! MONSTRO!! - tira sua faca e começa a rodopiar cortando o ar enquanto grita desesperadamente.
- Hehehe - ri os dois vendo aquela cena - não tem nenhum monstro aqui Kelipa.
- Não teve graça, idiota - diz enquanto cora e fica brava, com vergonha.
Caminham para dentro do sarcófago, um atrás do outro olhando a sua volta enquanto Kelipa da uma batida na cabeça de Xuria - Idiota! - Seguindo, a neblina se esvai por completo e eles veem uma estrutura gigantesca por dentro, banhada com o pó da areia de tanto antiga. Pilares segurando os pisos, e logo nesses pisos haviam muitos olhos brilhando vermelho, monstros. Rapidamente 5 monstros voam em direção à maga, Xuria pula por cima dela e explode do chão à frente:
- Evoker Void! - inúmeras ondas sonoras de massas vazias consomem os monstros, mas eles resistem e ainda mais ferventes atacam com machados de gume super afiados.
- Kelipa, rápido! - logo depois, ela olha ao seu redor, pula na parede à sua costa e puxa seu arco e flecha.
- Enduror Arrow - a flecha é consumida por um material tão duro e resistente - Wind Cinturion! - Kelipa começa a atirar rapidamente em cada um dos monstros que atacaram Xuria e assim ele pula em uma das flechas cravadas em seu inimigo, dá-lhe um giro levemente de lado e acerta a cabeça deles com um chute tremendamente forte jogando-os para longe.
- Ainda há mais, rápido Hellay, se mostre capaz de operar junto conosco! - Hellay olha para Kelipa que havia dito, um pouco assustada, muda sua expressão para confiante.
- Invocar golens de pedra! - 3 metros de tamanho se formam eles - Iron Body! - endurece o corpo dos golens, assim como a flecha de Kelipa mas melhor fortificado - Fire Hands! - faz as mãos de todos eles terem poder de elemento fogo.
Um por um, começam a correr em direção aos monstros e enfrentando-os com pura força. Um deles soca a barriga do monstro e o incendeia por dentro. Outros rasgam o monstro enquanto estilhaços caem por todo lado naquele campo de batalha. Mas, Xuria e Kelipa não ficam só parados olhando tudo aquilo acontecer, começam a correr lado a lado, pulam sobre um dos pilares e vão em direção aos monstros escondidos. Saem da escuridão, monstros mais terríveis ainda, com um nível absurdo de magia por trás. Os dois saltam por cima enquanto Kelipa mira com seu arco sobre o monstro mágico e Xuria desce e agachado olha com um olhar queimando escuridão sobre um de seus olhos:
- Rápido, preciso cuidar destes - Kelipa sem demorar empunha e atira com um veneno paralisante - Burn It Down! - maior parte do sarcófago começa a queimar em escuridão, destruindo uma parede que por coincidência era a entrada secreta.
- Rápido, parece que acertamos a entrada, hein!
Ao entrarem, uma incrível presença maligna fora sentida por todos ali. Um pântano tão denso, mas aquela área estava aberta. De repente, uma névoa negra começa a formar algum tipo de objeto, uma lâmina em formato de foice gigante de ossos com um monstro que o segurava, com uma toca que apagava seu rosto sendo escuridão e um corpo grande que flutuava:
- SAIAM DAQUI INTRUSOS! - berrou estrondando o chão e tudo que havia ali, com uma voz incrivelmente assustadora.
Obrigado por lerem, ficarei muito grato se puderem compartilhar com seus amigos e qualquer um que goste de ler esse tipo de história!
YOU ARE READING
Xuria
FantasiA história de Xuria, um garoto que descendeu de duas raças lendárias e, junto de sua parceira Kelipa, vai em busca de suas origens. Um garoto misterioso que, ao desenvolver da vida, se tornará algo incrivelmente poderoso e consequentemente problemát...