O início

0 0 0
                                    

Acordando de manhã cedo Lucas menino de 12 anos vai tomar seu café da manhã com sua família reunida.

<6:00 da manhã>

Lucas : Bom dia pessoal.
Mãe e pai do Lucas : Bom dia filho.
Irmã do Lucas : bom dia bobão

<6:30 da manhã>

Mãe do Lucas : filho falta, 30 minutos para ir para escola vai se arrumar.

Lucas : tá bom mãe-, Nossa que chato  ir pro colégio, pensa Lucas.

<7:50 da manhã>

Lucas chega do colégio entediado, então Lucas vai conversa com seus amigos enquanto a aula não começa.

Amigo do Lucas : Lucas você viu novo jogo que lançou? 

Lucas : Não, responde entediado

Amigo do Lucas : Cara porque tá tão desanimado hoje?

Lucas : A cara é porque tipo, nois devíamos ser mais populares nois somos só uma pequena gente que fala so sobre jogo, precisamos mudar.

Amigo do Lucas : Até que você tem razão, mas você acha que é fácil ficar popular tão rápido assim ?

Lucas : Não mas tudo se precisa de esforço né?

Amigo do Lucas : Verdade então ... tentaremos amanhã.

Lucas : Pra mim tudo bem.

Começa a aula de ciências e o Lucas como sempre pensando na menina chamada Izabela linda e popular mas sabendo que ele nunca vai conseguir namorar ela, Lucas decide ficar solteiro até que alguma menina goste dele.

<9:30 da manhã> INTERVALO

Em todo o intervalo Lucas sempre vai para quadra lanchar com seu amigo Matheus , Matheus está sempre junto dele pois é o único amigo que o Matheus tem,  E o Lucas igualmente mas Lucas não só tem Matheus como amigo ele tem um aluno do 9 ano só que eles não se falam muito.

Matheus : Eai Lucas

Lucas : Oi matheus

Matheus : Ei Lucas! Devemos pensar nisso de sermos popular ... Sabe... Eu acho que vou desistir

Lucas : Porque Matheus ? Já consegui planejar quase tudo para sermos mais populares.

Matheus : a sei lá cara é meio cansativo não sei para que você quer ser popular

Continua ...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 22, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A vida de um menino estranho.Onde histórias criam vida. Descubra agora