Alice

52 3 1
                                    

Olá, eu sou a Alice, como foi explicado na sinopse minha família quase toda é formada por feiticeiros, tirando eu que sou adotada e o papai, imagina só o susto que eu levei quando vi eles fazendo magia pela primeira vez, fiquei muito confusa e pensei que aquela era realmente a coisa mais louca que eu já tinha visto, imagina só, foi no aniversário de 10 anos do Dani, a coisa toda ficou beeeem estranha, não tinha fósforo e nem isqueiro mas todas as velas acenderam como em um piscar de mágica, depois mamãe sentou comigo e me explicou tudo, ela era uma feiticeira e meus irmãos também.

_Mas que legal!!!! – Essa foi a minha reação.

_É sim, mas também é um segredo. – Ela disse. – Você vai me ajudar a esconder não é? Não pode contar nem para a sua melhor amiga.

_Pode contar comigo. – Eu disse.

Ela realmente poderia contar comigo, até hoje eu tenho feito isso muito bem, 'esconder para ajudar' esse tem sido o meu lema durante esses quatro anos.

A magia é realmente impressionante, só seria ainda mais legal se eu também pudesse fazer, acho que dessa forma os meus irmãos não iriam ficar se exibindo tanto, as vezes da uma raivinha séria, vontade de tacar da janela, mas eu me seguro, porque eu amo eles, e muito.

❦O nome da mamãe é Clarisse Agnelli, ela é uma mulher muito linda e bondosa, apesar de ter umas ideias meio loucas as vezes é um excelente mãe, adora ver a família reunida, só peca na cozinha, tenho que admitir que sua comida não é lá grandes coisas, mas a gente sempre finge que está bom para agradar ela, é uma mulher muito especial.


❦Papai é o homem do século e eu o amo muito, mesmo achando que ele pega demais no meu pé, vive dizendo que eu sou sua princesinha o que às vezes é bom e outras nem tanto. É super extrovertido e carismático, vive fazendo piada com tudo, mas é muito sério quando precisa, principalmente quando é para dar uma bronca nos meninos (melhor parte do meu dia) ou para trabalhar, ah falando nisso ele é médico, super dedicado a sua carreira.


❦Quando eu conheci o Maicon ele era a coisinha mais linda e fofa do mundo, mas isso durou pouco porque no ano seguinte ele deu uma baita mordida no meu braço que dói até hoje (não é drama, sério), ele sempre foi um menino muito bagunceiro. Chamamos ele de Mike e até hoje (com 14 anos) o garoto precisa levar um sabão dos pais, apesar disso é muito aplicado quando se trata de magia.


❦O Dani é dois anos mais velho que eu, mas as vezes ele consegue ser mais irritante do que o Mike, a gente acha que ele é o filhinho preferido dos nossos pais (e deve ser mesmo), até hoje eu não consigo ver ele como um irmão de verdade, acho que é porque a gente demorou a se dar bem e nossa relação é mais como de amigos mesmo. Ele consegue fazer as coisas mais ridículas do mundo como arrumar uma namorada loira insuportável tipo essas patricinhas de filmes americanos, fazer eu me ferrar na prova de física super difícil ou simplesmente estar ali quando eu preciso dele (o que me irrita mais que tudo). Minha melhor amiga Marina vive dizendo que ele é o menino mais lindo do mundo, eu caio na gargalhada é óbvio, o Dani? Um lindo? Prefiro ignorar e continuar achando ele um chato.

 Minha melhor amiga Marina vive dizendo que ele é o menino mais lindo do mundo, eu caio na gargalhada é óbvio, o Dani? Um lindo? Prefiro ignorar e continuar achando ele um chato

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meus irmãos feiticeiros.Onde histórias criam vida. Descubra agora