Essa é a história do desastre que poderia ter sido o meu aniversário de 15 anos, talvez vocês me considerem um pouco dramática por dizer essas coisas. Nessa parte da história aparecem três personagens muito importantes.
✦Marina, que é a minha melhor amiga, ela é meio doidinha e super animada, as vezes eu pago alguns micos ao lado dela, mas não é nada que eu não possa aguentar, me divirto muito com ela.
✦Júlia é a minha ex cunhada, ela é um saco e não larga do pé do Dani. Ela também é uma feiticeira e tem rostinho de boa moça, por causa disso consegue enganar fácil e convencer as pessoas de que é um amorzinho, mas eu sei que isso não é verdade.
✦Paulo é o menino maiiiiiis lindoooooo do mundo, ele estuda comigo mas nem sabe da minha existência, todas as meninas vivem suspirando por ele e eu não fico de fora dessa lista de bobonadas.
Agora que todos estão apresentados, confiram como foram 'Os meus 15 anos'.
-
_Chegueeeeei! – Disse enquanto estrava em casa segurando a mochila nas mãos, vestia meu uniforme do Colégio Duque de Tantas Contas (ridículo eu sei), andei pela casa, mas não havia ninguém. Tudo estava arrumadinho o que me pareceu mais estranho ainda. – Mãe, Paaaai... Mike? – Continuei chamando, parei no meio da sala. – Danieeeel? – Praticamente berrei, suspirei fundo e bati na minha própria testa. – Não acredito que eles vão fazer isso. – Disse a mim mesma.
BUM!!! BUM!!! BUM!!! Mini fogos de artificio começaram a estourar por toda a sala, não me surpreendi, apenas achei bonito e sorri, sabia que eles fariam algo assim. Toda a minha família começou a sair de trás dos móveis batendo palmas e cantado.
'Parabéns para nossa princesa,princesinha Alice, que hoje fica mocinha,mas ainda é nossa menininha'
Todo ano era a mesma música, tinha o mesmo ritmo do parabéns comum mas a letra... Sem comentários. Foi escrita pela minha mãe e eu sabia que os meninos odiavam ter que cantá-la, mas ai deles se não fizessem, o castigo seria muito pior do que me chamar apenas de princesa. Mamãe pegou seu apito colorido e começou a apitar loucamente enquanto vários confetes mágicos caíam em cima de mim.
_Vocês são incríveis. – Eu disse enquanto recebia os abraços dela.
_Minha bebê já está com 15, 15 anos, não da para acreditar. – Ela dizia enquanto praticamente me esmagava em seus braços.
_Mã...mamãe... – Eu disse enquanto tentava me soltar dela.
_Ah, desculpe meu amor. – Ela disse. – Venham meninos, venham abraçar a nossa princesa.
_Nossa princesa. – O Mike disse em tom de deboche enquanto vinha me abraçar, sabia que no fundo ele não queria, por isso aproveitei para esmaga-lo em meus braços.
_Meu bebê. – Eu disse enquanto sacudia seu corpo pra lá e pra cá.
_Hey Alice! Doida! – Ele disse enquanto se afastava de mim, ri muito.
_Nossa menina já é uma mocinha. – Meu pai disse, estava com os olhos marejados e a voz de choro, parece que foi ontem que a adotamos, tão linda. – Começou a chorar, meu pai sempre muito emotivo.
_Dez anos aturando essa mala. – Daniel disse, eu mostrei a língua pra ele enquanto abraçava o papai.
_Bobão. – Eu disse.
_Magrela. – Ele respondeu.
_Esquisito! – Retruquei já soltando o meu pai.
_MONSTRINHO!!! – Ele disse ainda mais alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus irmãos feiticeiros.
Teen FictionAlice foi adotada aos 5 anos por Kevin e Clarisse, para ela sair daquele orfanato foi a melhor coisa do mundo, o casal ja tinha dois filhos um de 7 anos, o Daniel que todos chamavam de Dani e Maikon de 4 anos, como o sonho de Clarisse sempre foi ter...