Assim que cheguei em casa fui falar com os meninos, abri a porta do quarto do Dani e lá estavam os dois arrumando as roupinhas igual a duas menininhas.
_Vocês sabiam não é? – Perguntei enquanto cruzava os braços. – Durante todo esse tempo aquelas aulas de valsa, os cochichos e segredinhos, os dois aqui estavam por dentro de tudo não é, se sabiam mesmo de tudo por que me deixaram faltar as aulas? Eim, eim, eim? – Eu estava bem nervosa.
_Ué. – Mike disse. – A gente meio que... é... – Olhou para o Dani, ele sempre fazia isso quando não tinha resposta pra me dar.
_Deixamos você faltar porque ... – Daniel disse. – Por que somos ruins, por isso.
Os dois riram e bateram suas mãos, eu fiquei horrorizada e taquei um travesseiro neles.
_Vocês dois são uns malas, eu vou acabar pagando mico na frente de todo mundo, e pior ainda eu vou pagar o MAIOR mico na frente do Paulo.
_Eu tenho a solução para isso. – Mike disse enquanto ainda ria.
_Diga. – Falei enquanto cruzava os braços e sentava na cama do Dani chateada.
_Quando chegar o momento de dançar é só você fingir que está passando mal e então PLUFT.
_PLUFT? – Perguntei.
_Desmaia. – Ele disse, como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.
_Ai! – Eu exclamei enquanto passava a mão no rosto. – Você não está entendendo nada mesmo não é? Eu PRECISO dançar com o Paulo, ele vai ser o meu príncipe e essa é a CHANCE da minha vida!!!
_Ok, para se não eu vou vomitar. – Dani disse enquanto colocava a mão na barriga. – Alice escuta, primeiro para com essa história de príncipe que ta enjoando.
_Não é história, é a mais pura verdade.
_Bom então tá, que seja. – Daniel virou os olhos. – Eu sou feiticeiro se esqueceu, eu sei que não podemos usar a magia para qualquer coisa mas dessa vez é quase uma emergência não é?
Enquanto ele falava meu coração ia se enchendo de esperança, eu tinha me esquecido completamente desse detalhe.
_Eu vou dar um jeito para você. – Ele disse e sorriu de uma forma linda me passando toda confiança do mundo.
Eu praticamente me joguei em cima dele sorrindo de canto a canto, pela primeira vez na vida a magia deles iria me ajudar!
_Quero ver se da errado. – Mike disse, olhei pra ele de forma fuziladora.
_Deixa de ser pessimista Mike. – Eu disse.
_Só acho que está fazendo drama demais. – Mike deu de ombros e se não fosse o Dani colocando a mão no meu ombro e me dizendo para sentir calma eu teria pulado com tudo em cima dele. – Para quem não queria festa.
Mostrei minha língua para ele e dei um beijo no rosto do Dani.
_Pois é, agora eu quero. – Disse decidida. – E nem você vai me deixar chateada no dia de hoje Mike, nem você.
Saí do quarto assim que disse isso, bati a porta com força, se eu estava calma? É claro que não, mas não daria o gostinho do Mike me ver chateada.
✦
Assim que cheguei ao meu quarto deitei e sorri sozinha, fiquei pensando em tudo que iria acontecer e algo doeu dentro da minha barriga, dançar com o Paulo, no dia do meu aniversário, eu nunca pensei que algo assim poderia acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus irmãos feiticeiros.
Novela JuvenilAlice foi adotada aos 5 anos por Kevin e Clarisse, para ela sair daquele orfanato foi a melhor coisa do mundo, o casal ja tinha dois filhos um de 7 anos, o Daniel que todos chamavam de Dani e Maikon de 4 anos, como o sonho de Clarisse sempre foi ter...