Acordo com o barulho insuportável do despertador e os gritos da minha mãe.
Alanis- QUE INFERNO, NÃO SE PODE NEM DORMIR NESSA CASA! Grito de volta.
Mãe- É O QUE? Grita minha progenitora subindo as escadas:
Mãe- ME RESPONDE DE NOVO PARA VOCÊ VER SE NÃO TACO UMA PEDRA NA SUA CABEÇA. LEVANTA LOGO DESSA CAMA ANTES QUE EU TENHA QUE TE LEVANTAR! Minha mãe desceu novamente e gritou da metade da escada:
Mãe- VOCÊ TEM 1 MINUTO PARA LEVANTAR! O AVISO FOI DADO!
Levantei da minha cama irritada e joguei o despertador longe.
XXXX- Deixa só a mamãe ver você quebrando as coisas -Desafiou-me minha irmã mais nova:
XXXX- MÃE A ALANIS ESTA QUEBRANDO AS COISAS AQUI NO QUARTO!
Alanis- Af garota chata, já basta ter que ir para a escola ainda tenho que te aturar!? Se me perturbar eu te jogo dessa janela! SAI DO MEU QUARTO! -Grito para Jéssica apontando para a porta.
Jéssica- Não -Disse ela e riu. -Me joga da janela para você ver! Conto para mamãe!
-E eu conto do seu namoradinho!! -Falo em tom desafiador -Acha que ela vai acreditar em quem?
-Em mim, é claro! -Fala Jéssica. -AGORA EU TE PEGO GAROTA! - Grito e corro atrás dela, que corre para fora do quarto. Tento pegá-la mas bato meu dedinho na mesa do computador e grito de dor - AI! ISSO É SUA CULPA, Jéssica! TU VAI SE VER COMIGO!
Fecho a cara e vou correndo para o banheiro e tento abrir a porta. Que merda, ela se trancou no banheiro!
-Abre isso logo, Jéssica!
-NÃO!
-Anda, eu vou me atrasar se você não abrir!
-PROBLEMA É SEU!
-MÃE, A JÉSSICA NÃO QUER DEIXAR EU ENTRAR NO BANHEIRO PARA TOMAR BANHO, FALA COM ESSA PESTE PELO AMOR DE DEUS! - Grito por socorro
-EU NÃO SOU PESTE -Defendeu-se ela, gritando do banheiro
-Saia já dai, Jéssica! Deixe sua irmã tomar banho antes que ela se atrase! - Gritou minha mãe subindo a escada
-Ta bom! - Resmungou abrindo a porta do banheiro de cara amarrada
-e você - falou minha mãe - tem 5 minutos pra tomar banho!
-Sim senhora, capitã! - Presto continencia e rio
Entro no banheiro e tomo o banho mais rápido da minha vida e corro de toalha pro quarto pra me arrumar e coloco meu uniforme. Penteio o cabelo sem fazer penteados mirabolantes, apenas deixo solto que é bem mais fácil e desço com minha mochila pendurada por uma só alça e meu telefone com o fone ainda plugado na mão.
-Tchau, mãe. -Dou um beijo na bochecha dela e pego uma maça - Venho direto da escola para casa, te amo. -Direciono-me para a saida da cozinha
-Não vai falar comigo, não? -Indagou Jéssica
-Não. Tchau -Corro para fora de casa
Ando em passos rápidos até a escola, tenho 15 minutos para chegar e a tolerancia de atraso é 15 minutos, portanto tenho meia hora ainda. Mas é melhor não me atrasar, logo no primeiro dia. Como minha maçã enquanto ouço musicas no aleatório. Sorte minha casa ser à duas quadras da escola, assim não preciso correr como uma louca. Mas é melhor eu correr para não chegar muito atrasada e passar vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desastre Ambulante
HumorMelissa- Um arranhão aqui, um roxo ali... Alanis, alguém está te batendo? -Indagou Melissa Alanis- O que? -Alanis analisa seu corpo pelo espelho. Alanis- É claro que não! Melissa- E o que são esses machucados? Alanis- Não sei. Eu devo ter batido sem...