Meus 15 anos - FINAL

14 1 0
                                    

Entrei no camarim e fechei a porta, não cheguei a trancar mas a pessoa que veio correndo atrás de mim fez questão de bater.

_Alice posso entrar? – Ele perguntou, era a voz do Dani.

_Não, eu não quero ver ninguém.


_Quer saber. – Ele disse enquanto entrava. – Você não manda em mim.


_Dani você é chato demais. – Eu disse sem olhar pra ele.

_Eu quero me desculpar. – Ele sentou do meu lado. – Foi uma péssima ideia.

_É. – Eu admiti. – Foi sim, mas não pensei nisso sozinha não é?

_Me perdoe por isso... - Ele disse.

_Sim, eu não estou falando que a culpa foi sua. – Eu disse, olhei pra ele. – Por que aquela menina me odeia tanto? O que eu fiz pra ela.

_Acho que dessa vez a culpa é minha sim. – Ele falou.


_Por que? – Perguntei.

_Ela tem raiva de você por que sabe que você é a menina mais especial da minha vida.

Ok! PARA TUDO!

POR QUE DE REPENTE MINHA BARRIGA COMEÇOU A EMBRULHAR E EU SENTI ALGO DIFERENTE ACONTECENDO NELA?

Pisquei algumas vezes e levantei.

_Para de falar besteira. – Eu disse.

_Mas é verdade, você sabe como eu sou difícil, apesar de a gente brigar tanto eu amo você por que você é a minha irmãzinha.

UFA! Senti um alívio ao ouvi-lo dizer isso, não tinha gostado de como tinha me sentindo antes.
_Você não tem que se rebaixar a ela. – Ele disse firme. – É a SUA festa, as SUAS pessoas especiais estão lá então trate de tomar uma posição e voltar para aquele salão, e dessa vez foi uma ordem de irmão mais velho.

Fiquei com vontade de rir dele, mas obedeci na hora, fomos juntos para o salão e quanto eu cheguei renovada logo ouvi uma daquelas músicas bregas que o papai e o Mike curtiam, não acreditei quando vi que eles estavam realmente "animando" a festa, dançavam feito loucos.

_O que acha de fazer a dança da princesa novamente? – Dani perguntou. – Dessa vez sem valsa e eu posso ser seu príncipe.

Senti o coração acelerar novamente, foi estranho mas eu aceitei, pedi para tocar uma música que eu sabia que ia dar conta, era Fifhteen da Taylor, eu já tinha me imaginado dançando essa música com o Paulo, mas esse menino hoje provou ser tão bobo que sei lá, eu não tinha mais vontade de dançar com ele e estar ali com o Dani foi algo diferente, ele estava tão ... bonito, por um momento eu pensei 'que sorte da garota que conquistar esse meu irmão' e logo depois 'espera ele não é meu irmão, pelo menos não de verdade'. O por que de eu ter pensado isso eu realmente não sei só sei que gostei de pensar, pensar que o Dani não é meu irmão de verdade e lá no fundo eu sabia que ele era um cara fofo.


Assim que terminamos de dançar fomos cumprimentados por todos que estavam em volta, vi que a Júlia estava vermelha, ela ficava assim quando estava com raiva, no dia que o Dani terminou com ela a menina soltou fogo pela boba literalmente, eu ri muito.

_Dancei bem dessa vez Júlia? – Perguntei, só para provocar.

_Claro, com o Dani ao seu lado. – Ela disse, cruzou os braços e empinou o nariz, que menina CHATA.

_Sim o meu irmão foi 10.

_Ainda bem que sabe que é seu irmão. – Ela disse, como se quisesse frisar esse fato, esbarrou em mim antes de ir para o outro lado do salão e confesso que essa última frase dela mexeu um pouco comigo.

_Amiga!!! – Mari chegou dizendo. – Por que não me disse que dançava tão bem daquele jeito?

_Bem? Marina você se esqueceu do mico que eu paguei no início?

_Que início? – Marina perguntou. – A festa acabou de começar e confesso que a ideia de colocar seu pai e seu irmão abrindo a pista de dança foi uma maravilha.

_O que? – Perguntei confusa.

_E o Dani como príncipe, amiga ele é muuuuito melhor do que o Paulo.

_Mari só um minuto. – Eu disse enquanto saia de perto dela, fui até a mamãe e perguntei. – Mãe, por que a Mari não se lembra do mico que eu paguei no início da festa?

Ela sorriu e cochichou no meu ouvido.

_Pergunta para o Mikon.

Olhei para ele e entendi tudo.

_Feitiço de esquecimento caçula? – Perguntei enquanto me aproximava dele.

_Ah eu pedi pra mamãe não te contar.

_Ela ia descobrir de qualquer jeito. – Daniel disse.

_Vocês dois... – Eu disse com os olhos umedecidos.

_Deixa de ser bobona Alice. – Mike cruzou os braços, eu sabia que ele nunca ia admitir que fez uma coisa boa para me ajudar, mas sabia que no fundo as intensões dele foram as melhores.

Ouvi a música começar a tocar, puxei os dois para a pista de dança e junto com os nossos amigos nos divertimos a noite inteira. Aquele foi sem dúvidas o aniversário mais animado que eu já tive e isso por que eu tinha os dois irmãos mais incríveis do mundo.

FIM

FIM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meus irmãos feiticeiros.Onde histórias criam vida. Descubra agora